O lulo-malufismo ou maluf-lulismo. No fundo a merda é a mesma!
Quando penso que já tinha visto tudo. Lula e Maluf, seres que na teoria, eram tão antagônicos. O que aconteceu? Lula “malufou” ou Maluf ”lulou”? dois meliantes unidos pelo poder.
O Brasil tem boa lembrança das acusações que ambos trocavam em outras épocas, quando os “interesses” como diria Brizola, eram outros. Para Lula, Maluf era o “símbolo da pouca vergonha nacional”. Já para Maluf, Lula era “ave de rapina que não trabalha e não explica como vive”. Ambos tinham razão.Pois não é que agora estão de namoro?
O PT, que sempre se vangloriou de ser ético, honesto, leal, imaculado, foi só chegar ao poder para que se constatasse como realmente é. Bem pior que os outros. Basta ver os casos do mensalão, sanguessugas e aloprados, para ficar só nestes e que serviram para confirmar a teoria de que não existem virgens no bordel.
Não foi surpresa, pois Lula Esponja, aquele que nada sabe, nada vê e nada ouve, e que posa de líder mundial, de há muito jogou a ideologia no lixo para fazer arreglos com Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros e até com Collor, tudo em nome do poder, não importando o preço. Vende até a mãe. E o pior...ele entrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário