quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A maior Pizza do mundo já está sendo fatiada. 


Começou com pastelão de entrada, regado com jarras de palavras de impacto esdrúxulas dos advogados de defesa e ecoadas por palavrões pesados e linguagem de bandido por parte de um daqueles de toga dos quais Eliana Calmon deve ter falado.
Agora, decide-se por votação fatiada, através da qual um dos únicos ministros do STF não nomeados pelo regime lulopetista, Cezar Peluso ficará sem julgar os bandidos petistas - Dirceu, Delúbio e Genoino.
O jogo de cena e argumentos como o do próprio "acusador" Gurgel, de não pedir o impedimento de ministro envolvido com os réus para "não tumultuar" o processo, demonstra que não há possibilidade de se obter justiça no processo do Mensalão. A começar pela formação do tribunal, no qual 8 dos 11 ministros (só 10 votarão os processos mais relevantes) foram nomeados pelo ex- presidente pinguço e picareta de facto e seu poste de saias - a mamulenga Dilma.

Numa democracia tal situação seria impensável, e o Brasil outrora independente e glorioso foi transformado em uma republiqueta-satélite da Venezuela pela quadrilha lulopetista que em breve iniciará a caça às bruxas (jornalistas e brasileiros indignados) com controle total da mídia.

A sobremesa da pizza com pastelão será a censura coberta de perseguição.
Franklin Martins, ex-ministro da Propaganda (mesma função de Goebbels na ditadura de Hitler) já adiantou que a "imprensa vai pagar um preço alto pela cobertura do mensalão". Ou melhor, quem denuncia, fala a verdade ou não omite fatos gravíssimos sobre o regime, será duramente castigado pela diPTadura.
Isso sem falar que a imprensa livre e os brasileiros indignados já estão sendo perseguidos e castigados com processos e "julgamentos" indevidos, ameaças e ataques diretos, com vários exemplos que já deixaram o país. Obviamente sem a cobertura da grande mídia chapa-branca - a imprensa de "lulodependentes". E por falar em
"lulodependentes" eles  estão por aí cobrando a presença do pinguço nas campanhas do PT.  É A VOLTA DO MENTIROSO PINGUÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário