quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Esta América Latrina é  foda!

Semanas atrás Evo Morales o "rei   da  coca" expulsou a Coca-Cola da Bolívia ( lá só coca pura) e anunciou falência de McDonald’s, considerados pelo índio e seus comparsas de idéias como imposições gastronômicas norte-americanas.
Agora o borra-botas  do Chávez, Rafael Correa, do Equador, depois de dar asilo a Julian Assange, refugiado na embaixada equatoriana em Londres, está criando uma possível guerra contra a Inglaterra. O pinguço do Lula Esponja acha lindo!
Antes de qualquer coisa, precisamos dar parabéns ao Assange. Melhor que pedir asilo ao Equador, só se ele tentasse na China. Desde que assumiu o cargo em 2007, Correa tem constantemente criticado e perseguido jornalistas a quem ele acusa de tentar minar seu governo.
Correa inventou uma “ameaça velada britânica” da Inglaterra de invadir sua embaixada em Londres para prender Assange. Disse ontem que “vai reagir” se isso acontecer. Hoje ele declarou à sua imprensa amestrada, ou alinhada, como gostam os esquerdistas, que ele aceita conversar com a Grã-Bretanha. “Apesar da declaração rude, impertinente e inaceitável ainda estamos abertos ao diálogo”.
Ô gente macha! esta turma de esquerda "de araque" da  America Latrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário