segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Delinquentes patológicos 

A exemplo do que houve em Cuiabá onde ministros de Dilma Mamulenga vieram dizer que a cidade será beneficiada caso o prefeito eleito seja do PT, Lula Esponja, o guru de toda essa criminalidade, segue cometendo seus crimes cá e lá, como você vai ler na observação feita por Reinaldo Azevedo, abaixo.
Por Reinaldo AzevedoLuiz Inácio Apedeuta da Silva participou ontem de comício em favor de candidatos do PT em Santo André (Carlos Grana) e Mauá (Donisete Braga). E anunciou que vai se comportar, junto ao governo federal, como um lobista das prefeituras petistas. A Folha publica o seguinte trecho de seu discurso:
“Estou disposto a falar com a presidenta e com os ministros quantas vezes esse companheiro [Braga] precisar pra gente fazer com que as coisas aconteçam mais rápido na cidade de Mauá. O mesmo quero fazer com o [Luiz] Marinho [prefeito reeleito de São Bernardo], o Grana e com todos os prefeitos que me procurarem. E não vou nem falar do Haddad…”
É a linguagem da chantagem. Entende-se que, se o prefeito eleito for do PT, haverá mais dinheiro para a cidade; se não for, haverá menos. Como discriminar e punir cidadãos em razão de suas opções políticas afronta a Constituição da República Federativa do Brasil, Lula está anunciando que, como lobista, vai incitar a presidente a cometer crimes.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário