segunda-feira, 8 de outubro de 2012


O problema do PT é que, além dos dedos, tem a cabeça e o pescoço enterrados no mensalão. 
Não seguem, suponho, porque é mais arriscado entregar a cabeça do que uns dedos. E é disso que se trata: o julgamento da direção do PT e do estado maior do governo Lula Esponja por crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha. Incluindo, para efeitos político-morais, a cabeça coroada (divina, segundo Marta Relaxa & goza Suplicy) de Lula Esponja em pessoa, quer ele venha ou não a responder na justiça como responsável final pelos “erros” dos companheiros. Segundo a mamulenga da Dilma: " malfeitos". Se fosse bem feito ninguém descobriria os roubos do PT e SUA CORJA.
Por isso os petistas esperneiam mas continuam atracados com o escândalo. São capazes de morder a mão que tentar desatraca-los. Inútil dizer para eles que “a verdade vos libertará”. Livres, ok, mas órfãos de Lula Esponja? Nem pensar! o pinguço picareta é o responsável por tudo. Os "lulodependentes" não querem ficar órfãos.
Sinceramente, não acho graça. O PT faz "merda" demais e tem jogado lixo da história do Brasil. Pode, talvez, apodrecer lentamente. Enquanto isso, fica aí, na contramão, estrebuchando e atrapalhando a tráfego da democratização do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário