quarta-feira, 28 de novembro de 2012


DILMA MAMULENGA QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES.


Tudo que presta que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil. 

Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES.
A PRÓPRIA DILMA MAMULENGA, QUANDO TERRORISTA,AJUDOU A ELIMINAR MUITOS MILITARES.

Lá não se ensina a mentir.PORTANTO NÃO SERVE 
PARA OS PETISTAS.

Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer. 

Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON. 

Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem. 

Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil. 

Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira. 
Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar. 


No mínimo preocupante que esta noticia venha após ampla divulgação do desempenho de alunos de Colégios Militares em conhecido programa da Rede GLOBO, o “SOLETRANDO”.

Alunos de colégios militares são os grandes finalistas do Soletrando (Foto: Caldeirão do Huck / TV Globo)

Mais preocupante ainda quando recente pesquisa do Ideb comprova que Colégios mantidos pelo Exército estão no topo do ranking, à frente de 99,8% das escolas públicas.


Disciplina rígida e estudo. No Colégio Militar de Brasília, os estudantes Francisco Grigore e Louise Sicca exibem a medalha de ouro obtida pela colega Manoella Guerra este ano na Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas. - Foto: Givaldo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário