sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BLINDAR O PINGUÇO... OU ESCONDER A SUJEIRA?


 

A ordem da mamulenga mequetrefe Dilma, agora é "blindar Lula Esponja", mas se não há nada de errado, se ele não tem ligação com todos esses crimes praticados e se é tão puro e inocente quanto apregoa...para que "blindar" ?
Blindado ele não corre  o perigo de ser atingido, está revestido contra os ataques diretos e precisa de forte proteção, porém não muda a essência. Vou dar um exemplo, mas é só um exemplo, não deve ser levado para o lado pessoal: se você blinda um bom pedaço de bosta, ele pode até estar protegido, pode até não feder, mas continua sendo um monte de bosta; se você blinda documentos criminosos dos cartéis de drogas, eles podem até se tornar de difícil acesso, mas continuam a ser documentos incriminatórios. São protegidos, mas não perdem suas características. O motivo pelo que foram blindados, continua lá.

Milhares de camadas de blindagem (mentiras) recobriam o chamado mensalão, os oito anos do governo do pinguço e agora estes novos escândalos no auge do governo da Mamulenga.
Será que vamos continuar assistindo tanta corrupção, tanta bandidagem e tanta safadeza ? 
e isto  está acontecendo em todos os níveis no Brasil, a começar pela prefeitura junto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário