sábado, 5 de janeiro de 2013

ALERTA, SEMPRE ALERTA - dezembro/2012


O Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, se prepara para pedir, a qualquer momento, a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Luiz Inácio Lula da Silva & Família.  Correndo em segredo de Justiça no Supremo Tribuinal Federal, desde 2007, o trabalho investiga as relações de negócios entre o PT, o Banco BMG, e o pinguço picareta  Lula Esponja. 
O ex-presidente pinguço está preocupado,foi informado que servidores da Receita Federal
 que o governo da mamulenga Dilma não consegue controlar, teriam informações comprometedoras sobre o ele e seus filhos. O Instituto Lula (conhecido como 51) também está na mira, lá tem muita coisa errada. 
Agora, o recente estouro da tubulação de esgoto do Rosegate só se torna um ingrediente ainda mais explosivo contra Lula Esponja – que até hoje nunca foi seriamente investigado por nada e, milagrosamente e por conveniências político, econômicas e conjunturais, foi poupado de envolvimento no Mensalão. Que ele é culpado, isto todo o Brasil sabe!
 
 
Conexão do Porto (Seguro?)
A petralhada anda muito preocupada com uma escabrosa historinha vinda de Portugal e  numa viagem de Lula Esponja a Portugal, Rose do Lula teria levado, na mala diplomática, 25 milhões de Euros.
O valor, que teria sido declarado à receita portuguesa, seguiu em carro forte para depósito na agência central do Banco Espírito Santo, na cidade do Porto.
Como os documentos sobre a operação estariam arquivados na Aduana do aeroporto internacional Francisco de Sá Carneiro, a petralhada morre de medo que vaze que Rose mandou fazer o depósito tendo Luiz Inácio Lula da Silva como o possível beneficiário de um seguro que fora feito para evitar “algum sinistro” com tanto dinheiro.
Cartão na mira
O cartão de crédito corporativo é um bombástico calcanhar de Aquiles do ex-presidente pinguço. 
Boatos fortes que vazam a Operação Porto Seguro revelam que Rose Noronha teria torrado US$ 200 mil dólares com o dinheirinho público de plástico nas 24 viagens que fez com seu melhor amigo Lula Esponja.
Só na última viagem a Paris, “Rose do Lula Esponja” teria gasto 45 mil euros.
Investigadas em auditoria do Tribunal de Contas da União, tais despesas podem fazer parte das investigações do recente inquérito que investiga o mega-esquema de corrupção e tráfico de influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário