domingo, 27 de janeiro de 2013

DE QUEM É A CULPA?


Para quem não sabe, essa boate não tinha autorização para funcionamento e seu alvará estava vencido. Não havia portas de emergência, janelas, sinalizações, luzes de emergência. Ou seja, se estivesse fechada, mais de 200 inocentes teriam salvo suas vidas.
Para piorar as coisas, o Prefeito da Cidade é do PMDB do Vice Presidente da República, do mesmo partido do Sarney, do Renan e  outros acusados de corrupção. Como são da mesma base do PT de José Dirceu e Genoino, ladrões condenados pelo Supremo, Dilma e Tarso Genro correram pra lá para demonstrar consternação e lágrimas de crocodilos. Mas que na realidade também são culpados por todas essas mortes, inclusive as outras tragédias, enchentes, desabamentos, já que não investem o suficiente para pelo menos prevenirem esse tipo de coisa. Quando investem uma mixaria, a maior parte são desviados pelos próprios membros da base aliada e do PT. Vide Teresópolis e Friburgo ou São Gonçalo no RJ onde até hoje existe desabrigados acampados esperando moradias.
Enquanto os flagelados definham e outros morrem, as obras da COPA vão de vento em popa e com cronograma sendo executado até de noite.
Por isso se tem alguém culpado, estes são o Prefeito, Governador do Estado e a PresidentA da República. 
De coração, que o sangue desses inocentes clamem contra esses Comunistas FDP, que dirigem o Brasil. Amém.

 

Dilma e Tarso Genro não podiam perder a oportunidade de posarem pra foto.
Ano que vem tem eleição e lágrimas de corcodilos caem bem.


A foto desnecessária.Pimenta no dos outros...

Quando a mamulenga Dilma informou que cancelava compromissos no Chile, onde estava junto dos piores picaretas na America Latrina, e rumava para Santa Maria, para prestar  solidariedade às vítimas, concordei de pronto: o tamanho da tragédia justificava tal decisão, pois a presença presidencial serviria para amenizar a dor imensa de centenas de famílias. Diante de tão triste episódio, não havia lugar para política. A presença presidencial daria a estas pobres mães, pais e familiares a real dimensão do ocorrido. E registrei: tomara que eu queime a língua e que ela não explore eleitoralmente o fato. Tomara que ela seja politicamente correta. Chegue em silêncio, visite as vítimas e parta sem falar com a Imprensa. Engano. Ao final, uma foto dramática feita pelo fotógrafo oficial, foi liberada para estar na primeira página de todos os jornais, no dia de amanhã. Uma foto desnecessária. Uma foto marqueteira. Uma foto politiqueira. Lamentável. A tragédia de Santa Maria e a tragédia da podre política brasileira. Só faltou o Marco Aurélio Top Top Garcia fazendo "top-top".

Rose do Lula diz que vai levar "idéias" para Lula Esponja melar julgamento do Mensalão. Ouça os grampos da PF.

A partir deste sábado, 26, estão disponíveis no site estadão.com.br áudios de diálogos da ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rose do Lula Noronha - que chegou ao cargo pelas mãos do ex-presidente pinguço  Lula Esponja -, do ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), Paulo Vieira, e do ex-senador Gilberto Miranda. As conversas que sustentam o inquérito da PF indicam os passos do grupo nas entranhas do poder.

Tão frequentes eram os contatos entre Rose e Paulo que a PF juntou os diálogos em pastas e formou um dossiê. Uma ligação foi a 15 de maio. Rose diz a Paulo que vai entregar um documento de interesse dele ao ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Os dois tratavam com frequência de assuntos do interesse da cúpula do PT. Em 29 de maio, às 12h25, a dupla conversa sobre a notícia de que Lula Esponja teria se reunido com Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), para pedir o adiamento do julgamento do mensalão.

"O presidente pode ter falado assim: ‘Olha, eu acho que se você... manter (sic) o julgamento agora em setembro, agosto... você vai prejudicar as eleições do PT’. O Lula Esponja pode falar isso", ela diz. Paulo sugere "parar o Brasil", que o PT faça protestos contra o julgamento, que bloqueie a Avenida Paulista e tome a Sé. "Tinha que fazer um protesto nacional pela transparência na Justiça", insiste Paulo. "Quantos processos tem no Supremo muito anteriores a esse que está lá parado já 20 anos, há 15 anos? Por que é que esse tem que furar a fila?". Rose diz que levará as sugestões a Lula Esponja.

O primeiro estelionato eleitoral de 2014.

Sabem por que a mamulenga e mequetrefe Dilma fez questão de anunciar rapidamente a queda de 18% na conta de luz? Simples. Nos próximos dias, as distribuidoras anunciarão os aumentos anuais nas tarifas. O resultado, segundo projeções do Banco Central, é de que a redução real seja de 13% ou 14%. É, sem dúvida, o primeiro estelionato eleitoral de 2014.

O PT AINDA TENTA PROTEGER O PINGUÇO!


Que o mundo traduza para conhecer o PT ...


PT - PARTIDO DA  TRAMBICAGEM

1985 - O PT FOI CONTRA A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES E EXPULSA OS DEPUTADOS QUE VOTARAM NELE.


1988 - O PT VOTA CONTRA A NOVA CONSTITUIÇÃO QUE MUDOU O RUMO DO BRASIL.


1989 - O PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO DA DÍVIDA BRASILEIRA, O QUE
TRANSFORMARIA O BRASIL NUM CALOTEIRO MUNDIAL.


1993 - PRESIDENTE ITAMAR FRANCO CONVOCA TODOS OS PARTIDOS PARA UM GOVERNO DE COALIZÃO PELO BEM DO PAÍS. O PT FOI CONTRA E NÃO PARTICIPOU.


1994 - O PT VOTA CONTRA O PLANO REAL E DIZ QUE A MEDIDA É ELEITOREIRA.


1996 - O PT VOTA CONTRA A REELEIÇÃO. HOJE DEFENDE.


1998 - O PT VOTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, MEDIDA QUE HOJE NOS
PERMITE TER ACESSO A INTERNET E MAIS DE 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.


1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DO CÂMBIO FLUTUANTE.


1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DAS METAS DE INFLAÇÃO.


2000 - O PT LUTA FEROZMENTE CONTRA A CRIAÇÃO DA LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE OBRIGA OS GOVERNANTES A GASTAREM APENAS O QUE ARRECADASSEM,
OU SEJA, O ÓBVIO QUE NÃO ERA FEITO NO BRASIL. POR QUE SERÁ?


2001 - O PT VOTA CONTRA A CRIAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS NO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: BOLSA ESCOLA, VALE ALIMENTAÇÃO, VALE GÁS, PETI E OUTRAS
BOLSAS SÃO CLASSIFICADAS COMO ESMOLAS ELEITOREIRAS E INSUFICIENTES.


QUASE TODA ESTRUTURA SÓCIO-ECONÔMICA DO BRASIL FOI CONSTRUÍDA NO PERÍODO LISTADO ACIMA. O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
HOJE ROUBAM TODOS OS AVANÇOS QUE OS OUTROS PARTIDOS PROMOVERAM E POSAM COMO OS ÚNICOS CONSTRUTORES DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO.
JÁ QUE O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DESDE A SUA FUNDAÇÃO, FICA UMA PERGUNTA PARA QUE OS LEITORES RESPONDAM:
EM 10 ANOS DE GOVERNO, SABEM QUAIS FORAM AS REFORMAS QUE O PT PROMOVEU NO BRASIL PARA MUDAR O QUE OS SEUS ANTECESSORES DEIXARAM?  N E N H U M A 

Nenhum comentário:

Postar um comentário