terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Lula Esponja não fala da "treta" com Rose.

O ex-presidente pinguço e picareta  Lula Esponja gosta muito de vomitar verborréia fétida. Acostumado aos palanques e microfones, ele  costuma dar opinião sobre os temas mais diversos, além da política – como futebol, por exemplo. Nos tempos de Palácio do Planalto, também era comum responder aos repórteres que o cercavam em eventos, com raras exceções em tempos de crise política.

Há exatos dois meses, entretanto,o pinguço do Lula tem evitado contato direto com a imprensa. Nesse período, duas notícias mexeram com o humor e acuaram Lula. A primeira delas ocorreu no dia 23 de novembro do ano passado, com a revelação de que Rosemary Noronha,  sua mulher de confiança , estava envolvida no esquema de fraudes e desvios desmontado pela Polícia Federal na Operação Porto Seguro.

Em seguida, 20 dias depois, Lula Esponja teve seu nome mais uma vez arrastado para o noticiário: o jornal O Estado de S. Paulo revelou o teor do depoimento de  Marcos Valério, o operador do mensalão, ao Ministério Público. Segundo o publicitário, o dinheiro do esquema criminoso foi usado para pagar despesas pessoais do ex-presidente pinguço. 
E  O  LULA ESPONJA CONTINUA EM SILÊNCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário