sábado, 26 de janeiro de 2013

LULA ESPONJA - O PINGUÇO - AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! 


 
tsunami“Para quem não sai, em tempo, da linha, até apito de trem é mau agouro.” (Guimarães Rosa) Lula achou que podia ignorar o apito do trem que vinha vindo.

Esqueceu também que as piores pragas, as que mais pegam, são as proferidas pelas madrinhas e pelas mulheres dadas. Certamente a muito dada Rosemary Noronha, ao sentir-se largada no pasto, resolveu lançar uma bem braba contra seu pinguço de cada-dia. 
Foi exatamente nesse ponto que a casa começou a cair e faltou ao presidente sensibilidade para esperar fora da linha.

Todo o dia acontece-lhe uma pior que a outra, agora foi a vez de seus fidelíssimos aliados do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra), arranhá-lo com suas afiadas garras.
Nesse último dia 23/1, cerca de 100 pessoas, logo as 6h30 da manhã, invadiram o Instituto Lula, no Ipiranga, zona sul da capital.

Para explicar o acontecido foi escalado o vaselina do Paulo Okamoto, que além de caixa particular de Lula Esponja é também diretor dos Instituto 51 invadido. Ele tentou minimizar o fato ao falar com a imprensa.
Disse que seu chefe ficou “chateado” com a ação dos sem-terra. “Relatei o movimento e ele ficou chateado porque o pessoal invadiu e ele teve de mudar a agenda, mas faz parte.”

Lula  Esponja receando as perguntas que lhe podiam ser feito sobre o caso e sobre outras coisas que  vem se  furtando de explicar, covardemente escafedeu-se, viajando para lugar ignorado.
Ao ser denunciado por Marcos Valério como o verdadeiro chefão do Mensalão, o pinguço está se fingindo de morto.
Lula Esponja está vivendo seu pior, até agora, momento político, pois passou a ser um grande enganador desacreditado pelos simples ingênuos que o apoiaram elegeram duas vezes e tem elegido os postes que ele apresenta.

(1) Fotomontagem: Lula cheio de amor pelo MST, invasão do Instituto Lula e Lula “chateado” (leia-se: muito emputecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário