sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NO PAÍS DE TOLOS, CRIADO PELO PINGUÇO LULA ESPONJA , COPA DO MUNDO, DAS CONFEDERAÇÕES E OLIMPÍADAS CUSTARÃO MAIS DE R$ 300 BILHÕES.



Quando foi dito que o Brasil não tinha condições mínimas para sediar a Copa do Mundo de 2014 e muito menos precisava de um evento dessa grandeza para divulgar no planeta uma mentira travestida de verdade, os Lulodependentes, só faltaram bater em que dizia isso. Estava lançada a irresponsabilidade de governo gazeteiro e de picaretas.



O tempo passou e os brasileiros começaram a perceber, mesmo que tardiamente, que foi um tremendo engano do governo a decisão de lançar a candidatura do País para sediar a Copa. Há no Brasil um sem fim de prioridades que estão sendo ignoradas, apenas porque o governo do PT quer fazer bonito. Os palacianos hão de mascarar as mazelas e mostrar aos incautos terráqueos apenas a cereja de um bolo que estragou há algum tempo.
3oo bilhões serão jogados no ralo da safadeza petista.Vamos acrescer alguns bilhões que vão para nos bolsos de muitos.Porém tudo começou com pinguço comunista de botequim, quando disse: nunca na história deste país...

Nenhum comentário:

Postar um comentário