O jeitinho petista de acabar com o Brasil.
O "Financial Times" disse que o jeitinho
brasileiro chegou ao comando da política econômica
No Brasil progressista de hoje, os números
dançam conforme a música. E a maquiagem das contas públicas já se faz a céu
aberto: o império do oprimido perdeu a vergonha.
Entre outras mágicas, o governo popular
engendrou uma espécie de "lavagem de dívida" para fabricar superávit. Marcos
Valério ficaria encabulado.
Ao "Financial Times", seria preciso
esclarecer: isso não é jeitinho, é roubo.
A "contabilidade criativa" - patente requerida pelos mesmos autores dos "recursos não contabilizados" que explicavam o mensalão - não é vista como estelionato porque o brasileiro é "muito bonzinho". A falsidade ideológica nas contas do governo da mamulenga Dilma rouba do cidadão para dar ao governo. Ao esconder dívidas e "esquentar" gastos abusivos. É uma bandalheira fiscal. Esta "orgia" administrativa está destruindo a estabilidade econômica do Brasil.
A mamulenga da Dilma fala de "pibão e de pibinho" e vai errolando o povo e os otários de plantão que amam o PT. Eles acreditam em tudo...em mula sem-cabeça, em Edir Macêdo, que o Lula Esponja é inocente, amam Bial e Galvão Bueno e ainad acham que este governo bonzinho tirou o povo da miséria com umas bolsas miséria. Acreditam que a Rose do Lula é uma invenção da oposição...não sabem que o PT destruiu a Petrobrás e que o "pré-sal" é uma ilusão.Este governo dito popular, consegue transformar agências reguladora em cabides de empregos para os "cumpanheiros".
Com a longevidade do PT no Planalto, o
assalto ao Estado vai se sofisticando. E como o Brasil virou "terra de ninguém", até as prefeituras bem perto de você, aprenderam a meter a mão.



Nenhum comentário:
Postar um comentário