sábado, 9 de fevereiro de 2013

!

 


PT quer o controle do Conselho de Ética para proteger os criminosos do Mensalão.



O PT já se articula para controlar o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, órgão que deverá analisar os processos contra os deputados condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão. Os petistas conversaram sobre o assunto com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), responsável pela nomeação da presidência do órgão. Ele sinalizou que nenhuma decisão será tomada sem o aval do PT da Câmara.


Os 10 anos e 10 meses de cadeia do José Dirceu são a marca mais representativa dos 10 anos do PT no poder.



Neste momento, o que existe de mais importante para o PT é defender o chefe da quadrilha do Mensalão, José Dirceu. São atos e mais atos de afronta à lei e à decisão da Justiça. Ontem, o PT conseguiu reunir quatro da mesma quadrilha em grande estilo: José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha e, pasmem, até mesmo Delúbio Soares, foram fotografados, filmados e ouvidos em sorrisos e discursos atacando a mídia e o STF. Hoje ficamos sabendo que o PT quer tomar de assalto o Conselho de Ética da Câmara para evitar que os criminosos mensaleiros sejam cassados, novamente afrontando a Constituição. O PT está completando 10 anos de poder e torna a defesa de criminosos o seu projeto mais importante. É como se a pena de 10 anos e 10 meses do chefe da quadrilha, em regime fechado, não fosse suficiente motivo para uma revisão de comportamento e de linha de conduta. O que nos leva a depreender que, em vez de arrependimento, o PT seguírá em frente, comandado por um grupelho de foras-da-lei. Uma quadrilha fantasiada de partido político.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Há 74 dias o pinguço e falastrão Lula Esponja, mantem-se em silêncio.
Silêncio sobre o escândalo da "Rose do Lula" como passou a ser chamada depois
que descobriram que a protegida e amigona do "chefão" tranformou o escritório da
Presidência em Saõ Paulo, em um verdadeiro balção de negócios. E o Lula Esponja
sabia de tudo.
Lula está quieto, quietinho, há exatos 74 dias.
Recuso-me a aceitar a cara de pau do ex-presidente pinguço e seu desrespeito à opinião pública.

Alguns "lulodependentes fanáticos" tentam defender o pinguço com um "nhenhenhem vazio",
tentando explicar o inexplicável.
Ministros, figurões do PT, porta-vozes e sabujos vários só virão a público para confundir, e não para explicar, como diria Chacrinha.
Querem encobrir, querem ocultar, querem proteger o chefe.
Ninguém precisa deles.

Quem tem que dizer alguma coisa é o Lula Esponja.

Quem tem que sair de seu silêncio sepulcral — e muito significativo — é Lula Esponja.

Quem tem que dar explicações é Lula Esponja.

Quem tem que colocar a cara para bater é Lula Esponja.

Foi o pinguço Lula quem colocou a amigona “Rose” nesse gabinete da Presidência em São Paulo, que ele próprio inventou não se sabe com qual finalidade — ou talvez até se saiba, agora.

Foi Lula Esponja quem, encerrado seu mandato, pediu expressamente à presidente mamulenga e mequetrefe Dilma que mantivesse “Rose” no posto onde ela protagonizava suas maracutaias.

Foi Lula Esponja quem frequentou durante anos esse gabinete enquanto a pouca vergonha com a coisa pública corria solta. Ele, claro, supostamente ele não sabia.

Mas o pinguço Lula Esponja, que passou uma vida — uma VIDA — apontando o dedo para culpados disso e daquilo, foge da raia.

Arranjou viagem ao exterior para desaparecer do mapa, voltou e deu um jeito de se esconder da imprensa — inclusive dos encarregados do noticiário policial –, da opinião pública, dos cidadãos brasileiros. (Quanto a sua vida pessoal, a dona Marisa, ninguém tem nada com isso.) (TEM A VER COM ISSO, SIM, POIS QUEM PRETENDE MANTER SUA VIDA AFASTADA DE TODOS NÃO ENTRA PARA A VIDA POLÍTICA)


Denúncia contra o pinguço Lula Esponja vai para o MPF de Minas.


O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse nesta quarta-feira (6) que deverá enviar ainda hoje para análise do Ministério Público Federal em Minas Gerais o depoimento em que o empresário Marcos Valério faz uma série de acusações envolvendo o ex-presidente pinguço Luiz Inácio no esquema do mensalão.
Considerado operador do esquema, Valério foi condenado a mais de 40 anos de prisão no julgamento do mensalão e, em meio à análise do caso, prestou um depoimento afirmando que o ex-presidente pinguço e picareta sabia da existência do esquema e que recursos movimentados via suas empresas teriam custeado despesas pessoais do apedeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário