sexta-feira, 8 de março de 2013



Quem roubou a prateleira de projetos do pinguço Lula Esponja?



"Hoje, um governante que toma posse e quiser fazer uma hidrelétrica, entre ele pensar em fazer o projeto básico, fazer o projeto executivo, conseguir licenciamento prévio, fazer licitação, e responder todas as demandas judiciais que aparecem no processo, ele termina um mandato de quatro anos e não consegue fazer nada. Quero deixar uma prateleira de projetos, de gasodutos, hidrelétricas, estradas e ferrovias"
A declaração acima mostra a primeira vez que o pinguço e picareta Lula Esponja mentiu sobre a famosa "prateleira de projetos". Foi em 17 de maio de 2009, levando muito sol na moringa, lá na Arábia Saudita. Depois, o mentiroso continuou prometendo a tal "prateleira de projetos". Ou seja: continuou mentindo para o país. Assista ao vídeo abaixo, de 29 de março de 2010.
Hoje, quatro anos depois, a mamulenga Dilma Rousseff, levando muito sol na moringa na Paraíba, desmentiu o antecessor e mentor, com uma única frase.
"O que falta no Brasil hoje não é dinheiro.
É projeto"
A mentira tem perna curta e só nove dedos. Quem prova isso é quem mais entende de Lula Esponja neste país: o poste chamado Dilma Mamulenga.


 

PT continua cruzada contra a Imprensa.

O PT não quer que "meia dúzia" de famílias dominem a mídia. Quer que "meia dúzia" de mensaleiros tome o seu lugar. Eles querem fazer a "própria mídia", como disse Lula. Assim como Fidel Castro, em Cuba, onde só existem dois jornais. Um que deixa a bunda vermelha. O outro que deixa a bunda azul. Os dois dominados pelo Partido Comunista, na ilha que não tem papel higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário