Bolsa dízimo.
O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), bispo licenciado da Igreja Universal, disse nesta sexta-feira a um grupo de cerca de 3 mil pastores evangélicos que eles deveriam "aplaudir" o governo da presidente mamulenga do(PT), porque as políticas públicas voltadas para a população mais pobre permitiram uma arrecadação maior do dízimo - pagamento mensal feito por fiéis para sustentar as atividades das igrejas.
"A nossa presidenta mamulenga e o ex-presidente pinguço Lula fizeram a gente crescer porque apoiaram os pobres. E o que nos sustenta são dízimos e ofertas de pessoas simples e humildes", disse Crivella durante um evento da Convenção Nacional das Assembleias de Deus - Ministério Madureira, em São Paulo. "Com a presidenta Dilma, os juros baixaram. Quem paga juros é pobre. Com menos juros, mais dízimo e mais oferta."
"A presidenta Dilma disse: não vamos mais explorar o povo. E quando sobra mais dinheiro, o povo evangélico não é o povo que vai para a butique pra comprar roupa de marca. Sabe o que o povo faz? Ele vai mais na igreja, porque tem condições de pagar o metrô e o trem. Ele dá mais oferta, mais dízimo, faz mais caridade. Então nós temos que aplaudir a presidenta Dilma", declarou Crivella para os pastores.
COMENTÁRIO: HÁ ALGUNS ANOS, QUANDO A MARTA RELAXA E GOZA E SUPLICY ERA CANDIDATA. O PINGUÇO DO LULA ESPONJA DISSE EM UM COM!ÍCIO PARA PASTORES EVANGÉLICOS: "Lembrem-se que com o bolsa familia o dizimo das igrejas aumentou.Voces me devem esta!"
ELES REALMENTE SÃO PODRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário