terça-feira, 26 de março de 2013


E aí, Dilma mamulenga, vai lançar uma Bolsa Reforma para o Minha Casa, Minha Vida?

Abaixo, uma estarrecedora reportagem de O Globo sobre a decomposição das casas e apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida. Casas com rachaduras. Casas inundadas. Casas afundando. A situação ocorre no Rio e em todo o Brasil.
 
 
Para quem vivia em áreas de risco, muitas vezes em barracos precários, ganhar apartamentos em conjuntos habitacionais com espaços de lazer e saneamento adequado poderia parecer solução, não fossem alguns desses condomínios verdadeiros castelos de areia, como relatam moradores de unidades do programa Minha Casa Minha Vida. A fragilidade de parte dessas construções ficou evidente semana passada, com os problemas nos prédios que receberiam desabrigados da tragédia do Morro do Bumba, em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário