Quem roubou a prateleira de projetos do pinguço Lula Esponja?
"Hoje, um governante que toma posse e quiser fazer uma hidrelétrica, entre ele pensar em fazer o projeto básico, fazer o projeto executivo, conseguir licenciamento prévio, fazer licitação, e responder todas as demandas judiciais que aparecem no processo, ele termina um mandato de quatro anos e não consegue fazer nada. Quero deixar uma prateleira de projetos, de gasodutos, hidrelétricas, estradas e ferrovias"
A declaração acima mostra a primeira vez que o pinguço e picareta Lula Esponja mentiu sobre a famosa "prateleira de projetos". Foi em 17 de maio de 2009, levando muito sol na moringa, lá na Arábia Saudita. Depois, o mentiroso continuou prometendo a tal "prateleira de projetos". Ou seja: continuou mentindo para o país. Assista ao vídeo abaixo, de 29 de março de 2010.
Hoje, quatro anos depois, a mamulenga Dilma Rousseff, levando muito sol na moringa na Paraíba, desmentiu o antecessor e mentor, com uma única frase.
"O que falta no Brasil hoje não é dinheiro.
É projeto"
A mentira tem perna curta e só nove dedos. Quem prova isso é quem mais entende de Lula Esponja neste país: o poste chamado Dilma Mamulenga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário