Se fizesse pronunciamentos, a mamulenga Dilma chamaria a EBC. Como faz propaganda eleitoral, gasta rios de dinheiro com agências de publicidade.
Comentário: A EBC
Brasil é uma empresa pública, que possui toda a estrutura para gravar e colocar
no ar os pronunciamentos da mamulenga Dilma. Como não são pronunciamentos, mas verdadeiros
comerciais eleitorais, a mamulenga Dilma gasta rios de dinheiro para anunciar seus feitos ao
país.A matéria abaixo é da Folha de São Paulo.
O cenário é sempre o mesmo: o Palácio do Alvorada desfocado ao fundo, enquanto a câmera passeia lentamente sobre trilhos e dá movimento à imagem, sem tirar do primeiro plano a mesma personagem, sentada. O formato dos pronunciamentos de Dilma Rousseff na TV pouco mudou, mas os gastos para produzir os anúncios veiculados em rede nacional tiveram uma disparada nos últimos quatro meses.
O cenário é sempre o mesmo: o Palácio do Alvorada desfocado ao fundo, enquanto a câmera passeia lentamente sobre trilhos e dá movimento à imagem, sem tirar do primeiro plano a mesma personagem, sentada. O formato dos pronunciamentos de Dilma Rousseff na TV pouco mudou, mas os gastos para produzir os anúncios veiculados em rede nacional tiveram uma disparada nos últimos quatro meses.
Desde que foi eleita, Dilma já convocou
emissoras de rádio e televisão para a transmissão de 12 pronunciamentos, que
custaram aos cofres públicos um total de R$ 855 mil, em valores corrigidos. O
salto no valor pago -já descontando a inflação- foi de 37% entre o primeiro
pronunciamento, quando Dilma apresentou o novo slogan do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário