quinta-feira, 4 de abril de 2013



A turma do passarinho merece gaiola

O vídeo que mostra a espetacular metamorfose de Hugo Chávez ─ um napoleão-de-hospício virou passarinho ─ exige a republicação do post que justificou a internação de Nicolás Maduro no Sanatório Geral.  É díficil acreditar na América Latrina.
PASSARINHO INSEPULTO
“De repente, entrou um passarinho e deu três voltas sobre mim. Eu o senti aqui como uma bênção, nos dizendo: ‘Hoje começa a batalha. Rumo à vitória. Vocês têm nossa bençãos’. Eu o senti da minha alma”.
Nicolás Maduro, presidente-interino da Venezuela, ao revelar que foi premiado por Hugo Chávez com uma aparição na forma de passarinho, preparando o terreno para comunicar ao país que, em vez de embalsamado, o chefe será empalhado e exposto à visitação pública no quintal da casa onde nasceu.
O pinguço picareta Lula Esponja, como registrou o texto publicado em 2 de abril, acaba de voltar aos palanques da Venezuela, agora fantasiado de cabo eleitoral do zelador de cadáver bom de voto. Existem várias semelhanças entre o inventor do Brasil Maravilha, o candidato que viu o milagre e o passarinho insepulto. Uma delas: os três merecem uma pedagógica temporada na gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário