quinta-feira, 11 de abril de 2013


 Abre o olho, São Paulo!

Em um regime democrático de direito como o nosso...as grandes decisões tomadas entre governante e seus ministros deveriam ser tecidas durante reuniões no Palácio do Planalto, suposto lugar de trabalho do governo e sua equipe.
 Mas parece que não vivemos numa democracia...pois Dilma se deslocou para São Paulo para ter mais uma reunião secreta num hotel cinco estrelas da Av.Paulista , desta vez com a presença de Lula, Mercadante, Antonio Palocci, Luiz Marinho e Rui Falcão.
Apenas para constar, esta reunião custou a bagatela de R$ 5.733,00 , valor da diária cobrada pelo hotel. No meu entender quem trabalha para governar uma nação reune seu staff em palácio. Mas quem precisa de confabular em reunião privada ou secreta, está mais para conspirar do que outra coisa...resta saber: conspirar contra quem? Eu pressinto que é contra os paulistas, visto que a gula do PT é papar o estado de São Paulo em 2014, custe o que custar.
Paulistas: em alerta máximo, por favor!

==================================

Silêncio comprometedor


Lula Esponja se recusa a falar com a imprensa sobre a investigação aberta pela Polícia Federal para confirmar se ele se beneficiou do esquema de corrupção do Mensalão.

Lula Esponja nem dá ouvidos a quem lhe pergunta sobre os repasses ilegais de dinheiro da Portugal Telecom para o PT – conforme denunciou o publicitário Marcos Valério ao Ministério Público Federal, em setembro do ano passado.

Se nem toca no Mensalão – que agora lhe atinge diretamente – imagina se falará algo sobre o abafado escândalo da Rosegate – envolvendo sua melhor amiga e ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha.

FELICIANO AFIRMA QUE RENUNCIA SE ESSES 2 LADRÕES DO PT QUE FORAM CONDENADOS RENUNCIAREM A CCJ.

E AGORA PTRALHADAS?
VOCÊS AINDA QUEREM A RENÚNCIA DO "PASTOR"?

Começa o "martírio" de José Dirceu.

Às vésperas da cadeia, lá vem José Dirceu dar entrevista exclusiva  para a sua porta-voz mais aguerrida: Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, aquela que só traz boas noticias para o chefe da quadrilha do Mensalão . Agora as palavras do Zé trazem um tom mais humano e sofrido. Acabou o macho alfa. Claro, é a hora de construir o mártir José Dirceu. Para que a sua inevitável prisão cause uma comoção na militância petista, gerando novas manifestações. Se existe gente tentando acabar com a Lei da Anistia, por que não haverá um movimento popular para pedir a anulação da pena de José Dirceu? Como ministro do STF, ao que tudo indica, ainda tem o dedo do Zé na sua indicação, quem duvida? O favorito de agora já declarou, inclusive, que o julgamento é nulo! Vamos assistir, de agora em diante, o "martírio" do José Dirceu. O período de vitimização já venceu. Depois virão as camisetas, as memórias do cárcere e outros lances de construção de imagem. Afinal de contas, há muito bandido por aí para botar uma camiseta que tenha escrito no peito: "José Dirceu me representa".

A piada:segundo José Dirceu, Luiz Fux prometeu absolvê-lo. A nota triste: se verdade, um bandido pode interferir na nomeação de um ministro do STF.

O ex-ministro José Dirceu, 67, afirmou ontem que foi "assediado moralmente" pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux, e disse que ele prometeu absolvê-lo no julgamento do mensalão. Em entrevista à Folha e ao UOL, ele diz que foi procurado pelo magistrado há cerca de dois anos, quando Fux ainda era ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e fazia campanha para ser indicado pela presidente Dilma Rousseff para integrar o STF.
O "assédio" teria durado seis meses, até Dirceu concordar em recebê-lo. Durante o encontro, o ex-ministro diz que, sem que perguntasse nada, Fux "tomou a iniciativa de dizer que ia me absolver". Segundo Dirceu, "ele, de livre e espontânea vontade, se comprometeu com terceiros, por ter conhecimento do processo, por ter convicção".

Nervoso, com a PF na sua cola, o pinguço picareta Lula Esponja ameaça expulsar jornalista.

Em visita a Londres, o ex-presidente pinguço Lula de Rose se recusou ontem a comentar a decisão do Ministério Público Federal de pedir a abertura de um inquérito criminal para investigar a participação dele como chefão   do esquema do mensalão. "Eu não vou falar sobre isso", disse. Após a pergunta, um militar da Presidência cedido para a segurança do pinguço Lula Esponja empurrou o repórter da Folha e ameaçou expulsá-lo do museu que o petista visitava. "Eu te conheço. Sei quem você é", disse, em tom de intimidação. "Eu não quero pergunta. Mais uma pergunta e eu te boto para fora daqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário