segunda-feira, 29 de abril de 2013


NINGUEM ENTENDE O QUE A MAMULENGA FALA. ELE NÃO DIZ COISA COM COISA...!


REMÉDIO  PARA  INSULINA???
             SÓ SE FOR NA LOJA DE 1,99 QUE A  MAMULENGA
CONSEGUIU FALIR...!
 
Dilma é vaiada na entrega de ônibus escolares a 78 prefeitos de MS.
Observem na foto o Mercadante, que não sai mais do lado da Mamulenga. Foi à posse do
Papa, foi ao enterro do Chavez...e tantos outros lugares. E a educação..oh!!!!como tudo no
Brasil...está ao abandono!
Dilma entrega chave de ônibus escolares a prefeitos de Mato Grosso do Sul Divulgação
CAMPO GRANDE (MS) — A presidente
Dilma entrega chave de ônibus escolares a prefeitos de Mato Grosso do Sul
Foto: Divulgação
mamulenga e mequetrefe
Dilma Rousseff enfrentou um protesto nesta segunda-feira de
centenas de produtores rurais em Campo Grande ao entregar
300 ônibus escolares a 78 municípios do Mato Grosso do Sul.
Aos brados de "respeite o produtor", "demarcação, não e
produção, sim", os manifestantes vaiaram a presidente desde
sua chegada ao hipódromo de Campo Grande, onde foi realizado
o evento. Na cerimônia, Dilma entregou a chave dos veículos pessoalmente
aos prefeitos,
que posaram para foto ao lado da
presidente.
As vaias começaram quando Dilma foi anunciada, ao lado do
governador André Puccinelli (PMDB). Em seguida, houve
nova vaia quando o prefeito da cidade, Alcides Bernal (PP)
a chamou de "a melhor" presidente do país.

Em seu discurso,
a presidente mamulenga foi interrompida pelos produtores
por algumas vezes... e como sempre ninguém entende o
que ela fala! OBSERVEM: ELA NÃO DIZ COISA COM COISA.
— Tem gente que acha que democracia é ausência de uns
querendo uma coisa e outros querendo outra. Não é, não.
Democracia é o fato de que há diferenças e de que a gente
convive com elas, procura um ponto de equilíbrio e resolve
as coisas. Eu não tenho problema nenhum, podem falar sem
problema nenhum, só deixem eu concluir aqui o meu finalzinho,
que eu estou no fim (do discurso).

Democracia sob ataque: PT criou comissão na Câmara para enfraquecer Judiciário. Pintou sujeira, pintou PT!

Em constante queda de braço com o Supremo Tribunal Federal, o Congresso prepara para outubro um pacote de medidas que tem como um dos objetivos limitar o campo de atuação do Judiciário e do Ministério Público A tarefa cabe à Comissão Especial de Aprimoramento das Instituições Brasileiras, gestada pela cúpula petista.
A comissão foi criada pelo ex-presidente da Câmara Marco Maia (PT-RS) --atendendo a requerimento do então líder do PT e hoje secretário-geral do partido, Paulo Teixeira (PT-SP)-- em julho passado, às vésperas do julgamento do mensalão. Foi instalada em novembro, após as eleições e a condenação de petistas acusados de envolvimento no esquema.

Rose do Lula chama 21 testemunhas. CGU tenta blindar o governo.

A defesa de Rosemary Noronha - amiguinha do pinguço Lula Esponja -, ex-chefe de gabinete da presidência da República em São Paulo, vai questionar a Controladoria-Geral da União (CGU) sobre por que deve antecipar as perguntas que serão feitas às suas testemunhas em processo administrativo movido pelo órgão. Segundo o advogado Fábio Medina, o órgão também exigiu que a defesa justifique, de forma individualizada, a inscrição das 21 testemunhas. Entre elas está o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência).A defesa quer saber se o pedido é praxe ou se foi formulado só no caso de Rosemary.
O Código de Processo Penal, usado como analogia nos processos administrativos, prevê a convocação de oito testemunhas. AFolha não conseguiu localizar a assessoria da CGU, mas apurou com servidores que o órgão costuma pedir justificativas quando o número de testemunhas supera esse limite. O processo contra Rosemary, íntima do ex-presidente pinguço e picareta Lula Esponja, foi aberto após a Polícia Federal e o Ministério Público a acusarem de envolvimento com esquema de venda de pareceres públicos.(Folha de São Paulo)

Corrupção galopa no governo petista: CGU alerta para uma média de 123 fraudes por dia, mas não fiscaliza.

Dos 45 mil alertas registrados pela CGU em 2012, 78% se relacionavam a compras do governo. O restante se dividiu em terceirização (13%) e cartões corporativos (9%). Não há por parte do governo, contudo, um acompanhamento centralizado dos alertas, enviado aos gestores de cada área afetada.
O sinal amarelo da corrupção dentro do governo acendeu 45 mil vezes só no ano passado, segundo o relatório de gestão concluído em março pela CGU (Controladoria-Geral da União), principal órgão de controle federal. A marca é 21,6% maior que os 37 mil alertas de transações atípicas contabilizados em 2010 pela CGU ao monitorar licitações públicas, gastos com cartões, diárias e passagens, além de terceirização na esfera federal.

Ex-braço-direito da mamulenga
Dilma, a Erenice 6% atua em projetos bilionários de multinacionais.
Dois anos e meio depois de ser demitida da Casa Civil, ex-ministra defende empresas interessadas em negócios com o governo federal.

MAIS UMA DO PAÍS DOS PETRALHAS


Ação e reação.

Assim que o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) começou a recolher assinaturas para a CPI da Caixa, para investigar lavagem de dinheiro nas loterias, o banco pediu uma reunião “imediata” com ele.


Tudo muito estranho.

Garotinho maçou para a próxima semana a reunião que a Caixa pediu, mas ele avisa que não citou “nem 10% das irregularidades”, como os 550 acertos de um apostador e 107 prêmios no mesmo dia para outro.

ELES PODERIAM LEVAR OS MENINOS PRA CASA.


Câmara debate redução da maioridade penal com quem já afirma que é contra.

Foto
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados vai promover, em maio, em data a ser definida na próxima semana, audiência pública para debater a possibilidade de redução da maioridade penal no Brasil de 18 para 16 anos. Dentre os convidados estão o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) e o presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado. Ambos já se manifestaram contrários à proposta, associando-se àquelas pessoas que preferem a impunidade de crimes cometidos por menores, inclsuive bárbaros, do que puni-los exemplarmente em um sistema carcerário que "não recupera". Como se fosse possível recuperar o bandido "di menor" que ateou fogo à dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 47, em São Paulo, ou o criminoso que executou sua vítima com um tiro na cabeça, mesmo depois de obter o celular que roubava. Ambos têm 17 anos e cometeram seus crimes às vésperas de completar 18. Para o presidente da OAB, a redução da maioridade penal “seria um retrocesso para o País, além de transformar o menino num delinquente sujeito à crueldade das prisões”. Furtado chama de "meninos" os bandidos descritos acima. Essa turma do PT não vale nada, até quando o pinguço do Lula Esponja for preso eles vão dizer: "o menino não sabia de nada!"

FIM DO MUNDO! Cartilhas do Governo dos PETRALHAS ensinam crianças a se Masturbarem e usarem Drogas. Eles querem desestabilizar o povo brasileiro para transformar isto aqui em uma ditadura comunista.


O MEC está distribuindo cartilhas pornôs para crianças e as crianças estão indo aos banheiros das escolas para se masturbarem. O Governo está distribuindo camisinhas para meninos de 12 anos, limitados a 8 por mês. Quando uma criança de 12 anos vai transar 8 vezes por mês? Meninas virgens estão tendo inflamações na vagina por inserirem o dedinho para descobrirem o ponto G das cartilhas que receberam. Cartilhas ensinam crianças a transarem com animais. Cartilhas ensinam os cuidados que as crianças tem de ter ao consumirem crack, cocaína e ecstasy e que devem evitar comprar nas mãos de qualquer um para não comprarem errado. Ou seja, o traficante tem de ser qualificado.
Enfim, graças ao PT, é o fim do mundo para nossos filhos e para o Brasil.


Na boa, pode ser que eu me engane, mas tudo leva a crer que a mamulenga Dilma não gosta da fruta que a mulher normal gosta. Ela tem apoiado financeiramente passeatas gays, está cheia de gays a sua volta em brasília, apoia estes projetos da Marta Relaxa e Goza Suplicio de ensinar as crianças a serem homossexuais e tudo que existe de ruim e que leva a destruição da família.

Levantamento da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), realizado em outubro de 2012, mostrou que Mato Grosso do Sul tem 62,7% das principais rodovias em situação regular, ruim ou péssima. À época, eram necessários R$ 4 bilhões para recuperar a malha rodoviária do estado. Mas para a mamulenga Dilma, o negócio é aeroporto e avião. É muita demagogia e falta de vergonha!

O céu é o limite para a politicagem da mamulenga Dilma. A mequetrefe ainda dia que não está em campanha...!


A presidente mamulenga Dilma Rousseff anunciou nesta segunda-feira (29) que o governo irá subsidiar passagens em voos regionais para torná-los mais competitivos. "Vamos subsidiar assentos dos aviões para que se tornem competitivos", afirmou a mequetrefe Dilma, durante cerimônia de entrega de ônibus escolares a prefeitos em Campo Grande (MS). "Nós pagamos a diferença entre a passagem de ônibus e o preço médio da passagem de aviação. Para aviões regionais nós vamos bancar." A presidente disse também que serão investidos R$ 201 milhões em oito aeroportos regionais no Mato Grosso do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário