Deu merda no New York Times.
Contam que o jornal fechou acordo com o ex presidente pinguço e analfabeto para que sejam escritos um artigo por mês. É piada! igual aquela que dizem que chamaram ele de "o cara".
Tem algumas coisas que incomodam nesta notícia...,
Não é o Niu Yórqui Taimes que teve um jornalista ameaçado de ser expulso do país porque escreveu que o ex- presidente era piloto de provas de alambique?
E agora o jornal quer uma colaboração básica com o Sebento? Estranho....muito estranho...
E acima de tudo...O pingução sempre pregou aos quatro ventos seu orgulho em ter nascido de mãe analfabeta e que estudar era para os fracos.
Se orgulha de jamais ter lido um livro, não sabe falar o português com o mínimo de decência, e como sabemos, é um "vomitador" de baboseiras, a cada abertura daquela boca.
Tem algo de podre nesta história, mas...no mundo de hoje tudo é possível. Será? como um analfabeto vai escrever alguma coisa e ainda em inglês!
Com certeza algum jornaleiro, baba-ovo e esquerdopata é que irá escrever os artigos em nome do pinguço, pois, ele é incapaz de tamanha tarefa.
O que preocupa de verdade é que o pingução em breve poderá querer ser um imortal da "Academia Brasileira de Letras". José de Alencar, Machado de Assis, Manoel Bandeira, Castro Alves, Jorge Amado, José Lins do Rego e tantos outros tiveram seus nomes jogados no lixo...!
Com certeza a coluna irá se chamar..."MEMÓRIAS DE UM APEDEUTA PINGUÇO" e vai começar assim: "Nunca na história dosestadoszunidos..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário