sábado, 27 de abril de 2013

Por isso que ele caga e anda para a nossa justiça. Manda, desmanda, ameaça sobre a cabeça do Supremo. Se fosse um ladrão de margarina de supermercado, já estaria trancafiado sem direito a habeas corpus. Mas como é o CARA II e desviou bilhões, ficará assim curtindo a vida e ai de quem tentar impedi-lo. Tem os advogados mais caros do planeta para tirá-lo de qualquer pocilga de prisão

José Dirceu curtindo com Amante, enquanto aguarda prisão.
Foto extraída do FACE

Namorada de Dirceu divulga foto dos dois tranquilos gastando o nosso dinheiro!

A namorada do mensaleiro José Dirceu, Evanise Santos,
divulgou uma foto onde os dois aparecem curtindo a tranquilidade.
Dirceu, que é o mensaleiro e ex-ministro da Casa Civil, foi condenado a mais de dez
anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) acusado de ter
participado do esquema do mensalão, fraude que consistia na compra de
votos no Congresso Nacional para favorecer o governo do ex-presidente pinguço e picareta o
Lula Esponja. Na foto, postada no Facebook de Evanise, ele sorri ao lado da
amada.  

dirceu e namorada

=======================================================
========================================================
====================================================
==================================================

Deu merda no New York Times.







Roda na mídia a notícia de que o ex presidente pinguço e picareta vai "tirar uma de escrivinhador". Estão dizendo que o apedeuta vai ter uma coluna mensal no periódico dos Estados Unidos da America, " o Niu Iórqui Taimes " segundo o pinguço!
Contam que o jornal fechou acordo com o ex presidente pinguço e analfabeto para que sejam escritos um artigo por mês. É piada! igual aquela que dizem que chamaram ele de "o cara".
Tem algumas coisas que incomodam nesta notícia...,
Não é o Niu Yórqui Taimes que teve um jornalista ameaçado de ser expulso do país porque escreveu que o ex- presidente era piloto de provas de alambique?
E agora o jornal quer uma colaboração básica com o Sebento? Estranho....muito estranho...
E acima de tudo...O pingução sempre pregou aos quatro ventos seu orgulho em ter nascido de mãe analfabeta e que estudar era para os fracos.
Se orgulha de jamais ter lido um livro, não sabe falar o português com o mínimo de decência, e como sabemos, é um "vomitador" de baboseiras, a cada abertura daquela boca.
Tem algo de podre nesta história, mas...no mundo de hoje tudo é possível. Será? como um analfabeto vai escrever alguma coisa e ainda em inglês!
Com certeza algum jornaleiro, baba-ovo e esquerdopata é que irá escrever os artigos em nome do pinguço, pois, ele é incapaz de tamanha tarefa.
O que preocupa de verdade é que o pingução em breve poderá querer ser um imortal da "Academia Brasileira de Letras". José de Alencar, Machado de Assis, Manoel Bandeira, Castro Alves, Jorge Amado, José Lins do Rego e tantos outros tiveram seus nomes jogados no lixo...!

Com certeza a coluna irá se chamar..."MEMÓRIAS DE UM APEDEUTA PINGUÇO" e vai começar assim: "Nunca na história dosestadoszunidos..."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário