domingo, 14 de abril de 2013

Máfia de ex-servidores do governo dos PeTralhas, ligados à Erenice 6%Guerra, domina "Minha Casa, Minha Vida". 80.000 casas sob suspeita.



Um esquema de empresas de fachada, parte delas registrada no mesmo endereço e controlada por um grupo de ex-funcionários do Ministério das Cidades, abocanha cada vez mais contratos para construção de casas populares destinadas às faixas mais pobres da população.  A situação é crítica. O PCdoB está envolvido e até a Erenice 6% amigona da mamulenga Dilma está no esquema.
Eles fraudam o processo de seleção de construtoras que vão executar obras financiadas com recursos federais e encomendadas por prefeituras.
 
O desvio de recursos do Minha Casa Minha Vida teria começado com Erenice Guerra. Ela teria articulado a entrada de bancos privados na operação do programa em pequenos municípios. Segundo o denunciante, teria direito a R$ 200 por casa construída. Fernando sustenta na ação que o negócio chegaria a render R$ 12 milhões.
Ele diz que o PCdoB desde 2005 receberia dinheiro desviado para a construção de casas populares do Programa de Subsídio Habitacional (PSH), que foi absorvido pelo Minha Casa Minha Vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário