terça-feira, 28 de maio de 2013

Aécio: Dilma deve pedir desculpas pela lambança da Bolsa Família.
O senador Aécio Neves (MG), presidente do PSDB e pré-candidato à Presidência, criticou a Caixa Econômica Federal pelo boato do Bolsa Família. Segundo o tucano, a presidente mamulenga Dilma Rousseff deve desculpas aos brasileiros. Para Aécio, as duas versões dadas pela Caixa sobre os pagamentos mostram que "a instituição atende a um governo e não ao Estado". As declarações foram dadas em entrevista coletiva à imprensa, que está ocorrendo neste momento na sede do PSDB, em Brasília.
===========================================================
==========================================================
É preciso sempre saber quando uma etapa chega ao fim.

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.
Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado...

FERNANDO PIMENTEL ,MAIS UM CORRUPTO PROTEGIDO DA MAMULENGA DILMA.

Procurador confirma denúncia de corrupção contra ministro 'intocável'. 


Fernando Pimentel, o 'intocável' ministro do Desenvolvimento brasileiro, próximo à mamulenga Dilma  , foi acusado pelo Procurador-Geral da República de desvio de verbas.
O 'intocável'  amiguinho da mamulenga, o ministro do Desenvolvimento brasileiro, Fernando Pimentel, um dos colaboradores mais próximos dela e que a presidente, ao contrário do que fez com outros denunciados, manteve no governo apesar de inúmeras denúncias de irregularidades, está a ser acusado pelo Procurador-Geral da República (PGR), Roberto Gurgel, de desvio de verbas quando era presidente da câmara de Belo Horizonte, terceira maior cidade do Brasil. É ele, o ministro que a mequetrefe Dilma defende ferrenhamente, é o autor do crime de corrupção.
Fernando Pimentel, que coordenou a campanha da mamulenga Dilma  à eleição, em 2010, e é o mais cotado para chefiar também a campanha à reeleição nas presidenciais de 2014.
Na denúncia em causa, Pimentel é acusado diretamente do desvio de 1,9 milhões de euros da autarquia que liderou durante dois mandatos. Todavia, ele é acusado também de enriquecimento ilícito e de várias outras irregularidades milionárias em denúncias que ainda não chegaram ao supremo.

A Polícia Federal publicou nota na manhã de hoje afirmando ter descoberto a origem dos boatos sobre o fim do Bolsa Família.


Diferentemente do que se acreditava, a farsa não partiu de nenhuma agremiação que faz oposição ao governo, já que as mesmas, segundo a própria PF, não tem competência nem pra espalhar mentiras.
Segundo a conclusão apresentada no relatório do inquérito, “ocorreu um grande mal entendido, pois algumas pessoas tiveram acesso a um vídeo da campanha eleitoral de 2002, no qual o ex-presidente pinguço e picareta o Lula Esponja critica a política assistencialista dos governos. Algumas pessoas desinformadas pensaram que o vídeo era recente, e acharam que o pinguço Lula ia mandar acabar com o bolsa família”. No vídeo mencionado, o ex-presidente condena a distribuição de cestas básicas e tickets de leite, afirmando que tais medidas são uma verdadeira “compra de votos”. Segundo Maria Magalhães Mascarenhas de Macêdo, beneficiária do programa, o boato se espalhou quando “a gente viu o presidente dizendo que no Brasil ninguém votava por ideologia, que o povo pensa com o estômago e não com a cabeça, aí a gente pensou que ele ia ser coerente e ia mandar a mamulenga  Dilma acabar com a Bolsa (Família)”. Embora a PF tenha concluído que o vídeo do ex-presidente foi quem causou o mal entendido, Lula Esponja não será interrogado, pois segundo sua assessoria comunicou,(como sempre) ele não sabia de nada. Abaixo o vídeo que causou a confusão:

domingo, 26 de maio de 2013

Bode na sala.

A empresa de telemarketing que espalhou os boatos do final da Bolsa Família, que seria do Rio de Janeiro, não será apenas um bode na sala para encobrir uma sucessão de falhas da Caixa e do Ministério do Desenvolvimento Social? Se o dito call center existisse, a imprensa já teria divulgado o nome, o endereço e os diretores estariam prestando depoimento. Já vamos para três dias da denúncia. E nada. Estranho e muito suspeito. O governo, não a empresa de telemarketing.


O  BOATO  TAMANHO  FAMÍLIA




O  boato, que com certeza, foi espanhado pelo desgoverno dos petralhas, que  iriam acabar com o "ócio remunerado" também conhecido como bolsa família. Esta dando o que pensar...!
Logo agora que o senado aprovou a "bolsa balaio noturno" de mais de 2.000 reais para garotas de programa.Houve uma puta confusão, onde o povão de "lulodependentes"  que adora viver de migalhas em troca de votos correu aos bancos para sacar os benefícios.
Novecentos mil "indivíduos votos" sacaram 152 milhões dos cofres da caixa. 
Para uma coisa serviu o boato, para lembrar que o PT adora lançar boatos, e não foi a primeira vez que eles utilizaram
 "a bolsa voto" para isso.  
 E o que foi visto? imagens de bolsistas nem tão miseráveis assim, com celulares, bijuterias, quase todas com maquiagem, unhas pintadas. E segundo algumas testemunhas que declararam para jornais: Teve gente que veio até de carro. Se o beneficio é para que o cidadão não passe fome... que tem condições de gastar com supérfluos...motos, celulares e carros... não precisa dele.
Passou da hora deste  governo petralha investigar para onde vai o nosso dinheiro. 
Tem muita gente safada recebendo bolsa sem necessidade,recebendo as migalhas do estado. Já basta da petralhada pendurada em cabides de empregos, no maior aparelhamento de máquina pública do mundo.
O mais interessante é ver que toda essa tragédia se deu justamente nos estados onde o PT sempre ganha  as eleições para presidente, os estados onde o poço sem fundo do populismo vagabundo continua perpetuando a miséria e a ignorância. Fora a trambicagem das urnas eletrônicas, que são altamente fraudáveis.
E depois vem a mamulenga da presidente, aos berros dizer que o que fizeram foi uma desumanidade! oras, desumano é manter uma parcela da população tutelada ao estado, sem condições de crescer como cidadão, vivendo de migalhas e trambiques, uma vez que, aquele que recebe bolsa e se nega a ser registrado no emprego está cometendo fraude contra a união. Mas, no PT, a fraude e a sacanagem fazem parte do DNA dessa cambada vermelha.
Agora a PF vai investigar para chegar aos culpados. Não vai chegar! 
Na minha opinião, esse boato partiu de dentro do próprio governo, ou setores ligados à ele, aquele velho jogo imundo que o PT tem por hábito em fazer na política. 
O pior é o "ócio remunerado" vai continuar... 
Infelizmente o Bolsa Família é como o inferno,é uma droga, só tem a porta de entrada. Sair é praticamente impossível.
Agora vamos esperar que a mamulenga da Dilma venha à TV fazer mais um pronunciamento desconexo, sem pé nem cabeça, que no meio vai dar para entender que os petralhas  não vão acabar com a  "galinha dos votos de ouro" que é o Bolsa Família. E todos nós continuaremos sustentando este governo corrupto.
E "vamos que vamos" que a copa das confederações já está com os ingressos esgotados.

Dilma Cristina 


Faltando 17 meses para as eleições presidenciais de 2014, a mamulenga Dilma Rousseff começa a repetir a trajetória de Cristina Kirchner. Se a Argentina enfrenta uma economia totalmente desorganizada e denúncias comprovadas de corrupção envolvendo ela e os altos escalões do governo, pelo menos ainda tem crescimento econômico. Cresce três vezes mais do que o Brasil. Como lá, aqui existem tentativas de calar a Justiça e a Imprensa. A economia está parada. Os níveis de corrupção atingem números insuportáveis. A inflação dispara. Não há mais obra pública que não dobre de prazo e de preço. A mamulenga Dilma Rousseff, assim como a vivuvinha picareta Cristina Kirchner, acharam que o povo lhes deu um "cheque em branco" para comandarem, de forma ditatorial, os seus países. Uma agarrada à imagem do marido falecido. A outra à imagem de um ex-presidente pinguço e picareta  e que lhe deixou uma herança maldita. Ao que tudo indica, os próximos 18 meses marcarão a "cristinização" da mamulenga Dilma, afogada pela crise econômica e pelos escândalos de corrupção envolvendo o seu governo. É o famoso efeito Orloff. Agora não só na economia, mas também na política.

Jornal Nacional mostra fraude na Bolsa Família.

Jornal Nacional deste sábado, dia 25 de maio: 

“Eu fui à lotérica, como vou de costume fazer um depósito na poupança do meu esposo. Fui depositar o dinheiro. Como eu já estava lá, eu tinha que ir fazer isso, aproveitei, levei o cartão, e tirei o Bolsa Família. Quando eu tirei, saíram dois meses, de abril e maio”, conta a dona de casa Diana dos Santos.

Como uma beneficiária da Bolsa Família deposita em poupança, como de costume? Isto significa que ela possui outra fonte de renda e bem considerável, para, como de costume, botar dinheiro na poupança do marido.E mais: deixou abril lá, paradinho, sem retirar. Se não retirou, obviamente, é porque não precisa. A Bolsa Família do PT virou uma fraude. Uma fraude eleitoral.

Humano ou desumano?

Quando uma ministra do seu governo foi para as redes sociais acusar a oposição de espalhar os boatos que geraram a corrida à Caixa para sacar o Bolsa voto, a mamulenga Dilma Rousseff disse que o autor era "desumano". Ontem, quando ficou provado que o início de tudo foi a irresponsabilidade e a incompetência da Caixa, ela declarou: "Somos humanos. O que estou dizendo é o seguinte: não é uma falha tópica que explica esses Estados [com rumores]." Depois disse que não autoriza ninguém a acusar a oposição --como fez a ministra Maria do Rosário, Ministra dos Direitos Humanos. Ou melhor, desumanos.Demissão que é bom, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário