quarta-feira, 1 de maio de 2013


Utilidade pública: brasileiros honestos tem até hoje para entregar a declaração de IR. Mensaleiros safados idem para entregar os seus recursos ao STF.

Vence hoje o prazo para entrega da declaração do imposto de renda. No mesmo dia em que esgota-se o prazo para que a quadrilha do mensalão entregue os seus recursos ao STF. Que a lei seja tão insaciável quanto o leão. 


JÁ ENTREGOU SEU IMPOSTO DE RENDA

Após ser demitida da Casa Civil - naquela faxina que não faxinou nada porque os meliantes só ficaram aguardando a hora de voltar e já voltaram -  a ex-ministra  Erenice 6% Guerra  também voltou e  “voltou com tudo”.  Ressurgiu das cinzas, negras e sujas,  como assessora de multinacionais, que seriam umas das grandes vilãs contra os trabalhadores, segundo  o  PT-Partido dos Trambiqueiros.
Erenice  6%, ao invés de ser punida por seus crimes,  muito comuns atualmente,  reapareceu nos jornais como sócia de  um escritório de advocacia.  Representa  energicamente,  empresas do setor de energia.  Estaria à frente de projetos BILIONÁRIOS, que inclui obras do PAC, afinal o governo atual é mui amigo dos pobres trabalhadores, então... PAC  pr’á eles, que eles merecem.  

“Erenice estava na ala dos convidados especiais do Planalto na cerimônia de transmissão da faixa presidencial.
“... CJU encontrou irregularidades do governo e organizações ligadas a parentes dela  (da Erenice).  Esse resultado foi enviado à  PF, ao Ministério Público e à Comissão de Ética Pública, que  “puniu”  Erenice com censura ética porque ela NÃO ENTREGOU DECLARAÇÃO DE PATRIMÔNIO, que autoridades são obrigadas a apresentar até dez dias até a posse.”

Nos resta, então, certas dúvidas, dentre elas: 

- se a ministra não cumpriu com sua obrigação de apresentar suaDECLARAÇÃO DE PATRIMÔNIO, o brasileiro que sustenta essa corja teria obrigação de apresentar o IR? 

- se,  ao deixar de cumprir tal obrigação, a criminosa Erenice foi punida apenas com censura ética, não nos caberia também esse tipo de punição?

- o que significa, para bandidos  e outros calhordas de um modo geral, uma... censura ética?

Nenhum comentário:

Postar um comentário