domingo, 12 de maio de 2013


Venezuela realiza o sonho de Chávez e vira Cuba. Hoje não havia papel higiênico no comércio.

Hoje, na maior parte do comércio venezuelano, não havia papel higiênico para vender. Também não havia farinha de trigo e frango, a não ser em poucos mercados. Havia filas enormes para comprar víveres. Nicolás podre de Maduro fez um giro no Brasil, Uruguai e Argentina, com um único e desesperado pedido: mandem comida! É o sonho do defunto Chávez realizado. Venezuela virou Cuba. Nem papel higiênico existe para comprar. 

 


Indústria: Brasil tem o pior desempenho do mundo entre os emergentes.



O desempenho da indústria brasileira em 2012 foi o pior entre 25 nações emergentes e importantes economias da América Latina. A queda de 2,6% na produção industrial do país foi, de longe, a mais acentuada do grupo. É isto que dá...a mamulenga não sai do palanque!





Em 2014, a mamulenga Dilma vai trocar os três porquinhos. Digo...ratinhos!

Em 2010, a mamulenga Dilma estreou a primeira eleição de sua vida com a ajuda dos chamados "três porquinhos", o núcleo político da campanha. Para 2014, ela já tem o time que tocará seu comitê.O pinguço picareta Lula Esponja, como esperado, será o principal articulador (já que é capaz de vender na própria mãe ...e não entregar). Logo abaixo dele estará o ministro do Enem com miojo, o Aloizio Mercadante, que atualmente só faz viajar com a Mamulenga Dilma, que tende a ser o coordenador-geral do comitê.
Com o marqueteiro João Santana, o presidente do PT, Rui Falcão, e o chefe de gabinete presidencial, Giles Azevedo, esse é o que pode se chamar de núcleo central da futura campanha petista. Outro nome que passou a figurar na lista é o do secretário do Tesouro, Arno Augustin. Segundo a Folha apurou, ele deve integrar a coordenação da campanha da mamulenga Dilma.MÉDICOS CUBANOS NO BRASIL...O BURACO É MAIS EM BAIXO!



A medicina cubana só é boa na propaganda socialista vendida aos esquerdiotas que idolatram o Che e o Fidel.
Na ilha dos Castros, amigos do pinguço Lula Esponja e a da mamulenga Dilma,falta recursos, dinheiro e evolução tecnológica para ter a melhor medicina do universo, segundo os idiotas petistas de plantão.
O atual governo petista do Brasil, para justificar a falência do sistema público de saúde, causada por eles que querem que o povo "se exploda", estão tentando enfiar uma baba de dinheiro no rabo dos irmãos Castro em troca de seis mil escravos que se acham médicos, o que não são, pois fizeram apenas um curso de agentes de saúde, formados nas "outrora" renomadas universidades de la revolución.
A novidade do neo escravagismo é mais cruel ainda. Mandam os coitados para trabalhar em lugares inóspitos, pobres e sem recursos, bem, até ai nada além do que estão acostumados na moderna Cuba, só que a mão de obra desses profissionais irá custar alguns bilhões aos cofres públicos do Brasil, e nenhum deles irá receber nem 10% do que o governo Cubano irá levar pelo aluguel dos escravos. É claro que as partes envolvidas vão levar "um por fora". Vai ser mais um esquema de desvio de dinheiro para o bolso dos PeTralhas.
Quem vai se fo... aí vai ser o povo brasileiro, que será a cobais destes péssimos profissionais; pois quando um deles adoece, vai para o "caríssimo" hospital Sirio Libanês. A formação dos Cubanos é tão ruim, que a prova para revalidação dos diplomas geralmente reprova 11 em cada 10 Cubanos. Então o governo dos PeTralhas está com a idéia de acabar com a prova que revalida os diplomas.
O povo brasileiro é tratado como porcos, gastam bilhões em estádios de futebol, sucateiam a medicina, e para iludir o povão querem trazer esta "turma" lá de fora.
Se a medicina de Cuba fosse realmente boa quanto querem nos fazer acreditar os cretinos de Brasília, o picareta pinguço teria se tratado lá, assim como a mamulenga Dilma .
Quando Fidel adoeceu, correram buscar um médico na Espanha. Só o bobão do Chavez acreditou...aí deu em cova.
Sem contar a ideologia por trás dessa importação de mão de obra semi-analfabeta, porém prontos para doutrinar o povão burro, ignorante e pobre que é a massa modelada que vota nessa cambada.
Ahhh!!!
É público e notório o fato de que em Cuba existem centenas de prostitutas que são formadas neste curso medicina.
Bem, se nada der certo, ao menos o povão vai ter mulher diferente para comer em troca de algumas consultas.
Para os Castros é bom se livrarem de seis mil bocas para comer e ainda vão ganhar uma grana, depois de dividir com os colegas daqui do Brasil.





Odebrecht construiu o Maracanã para ela mesma com dinheiro público?

A obra do Maracanã, tocada inicialmente pelo consórcio formado pela Andrade Gutierrez, Odebrecht e Delta, a um custo de R$ 600 milhões, já está orçado em R$ 1 bilhão e 120 milhões. Não devemos esquecer que estas empresas ganharam a concorrência porque apresentaram o melhor preço. O melhor preço já aumentou 87%. E tende a aumentar ainda mais. Segundo o governador do Rio, Sérgio Cabral(PMDB), tudo isso deveu-se " a uma série de variáveis não esperadas", como se isso fosse problema dos cofres públicos e não das construtoras que apresentaram um preço vil para vencer a concorrência, certos dos polpudos aditivos que impõem no decorrer da obra.

O dia em que a comissão ouviu a verdade.Se não fosse o nosso valoroso exército hoje poderiamos ser uma Cuba piorada, uma Coreia ...a mamulenga Dilma e o pinguço Lula queriam e querem isso!

Ninguém nega que houve excessos - dos dois lados - durante o regime militar. Há desaparecidos entre os terroristas. Há mortos entre as Forças Armadas. Brasileiros inocentes foram feridos e assassinados por um bando de guerrilheiros a serviço do comunismo internacional, a maioria treinada na sanguinária ditadura cubana que, diga-se de passagem, continua sendo o sonho de consumo de muitos deles. Para que o Brasil voltasse a ser uma democracia, houve a Lei da Anistia, que, agora, meia dúzia de derrotados pelo povo brasileiro quer anular, mesmo contra decisão do STF. Ontem deveria ter sido o grande dia da Comissão da Verdade, que ouviria o demonizado Coronel Brilhante Ustra. Na verdade, torcia para não ouvir. Queria que o velho militar, que nunca dobro a espinha como muitos covardes das Forças Armadas, fosse massacrado em silêncio, de cabeça baixa. Não foi o que ocorreu. A Comissão da Verdade ouviu a verdade, para desespero de alguns.
O coronel reformado do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra afirmou nesta sexta-feira, 10, que "lutou pela democracia" e negou ter cometido crimes durante o regime militar. "Nunca fui assassino", disse Ustra aos integrantes da Comissão Nacional da Verdade. Em seu depoimento afirmou ainda que a presidente mamulenga e mequetrefe Dilma Rousseff participou de "organizações terroristas".
O coronel foi convocado como parte das atividades do colegiado. Antes das perguntas, Ustra fez um depoimento inicial em que defendeu sua atuação no período militar."Estávamos cientes de que estávamos lutando para preservar a democracia. Lutávamos contra o comunismo. Se não fosse a nossa luta, hoje eu não estaria aqui porque eu já teria ido para o 'paredon'", afirmou. "Hoje não existiria democracia nesse País", completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário