sábado, 1 de junho de 2013

PT vai vender o Brasil a qualquer preço para turbinar PIB de 2014. É a privataria petista. Pintou sujeira, pintou PT! 10 anos jogados fora.

Já o crescimento de 2013 está praticamente dado e não deve superar 3%, especialmente após o fraco resultado do primeiro trimestre. Por isso, a ordem do Planalto é trabalhar para tirar logo do papel os programas de concessão e, com isso, acelerar investimentos que aparecerão no PIB a partir de 2014. A nova estratégia já apareceu na fala do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que disse que os investimentos devem ser o carro-chefe da economia.
 
Há confiança do Executivo de que, assim que os programas de concessões tiverem suas primeiras outorgas pagas e seus investimentos iniciados, a economia vai reagir. Além de rodovias e ferrovias, nos últimos dias, o governo prometeu leiloar em outubro a gigantesca área de Libra, no pré-sal, e elevou a exigência de outorgas para os aeroportos de Confins e Galeão, em comparação com os anteriores. Se o investimento, de fato, demorar a surgir, pelo menos as outorgas serviriam para aquecer a economia. (O Globo)

Vejam os primeiros passos do torra-torra petista para fazer caixa para 2014...Eu não sou contra a iniciativa privada não. Quem era contra eram eles! Viva a privatização e viva o lucro! Mesmo depois de uma década perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário