A presidente mamulenga Dilma faz PT chorar e sangrar.
Prontos para receber hoje a presidente mamulenga Dilma Rousseff e dar uma demonstração de unidade num momento tenso de queda de popularidade e fragilidade política, dirigentes do partido foram surpreendidos com a desistência da petista de comparecer à reunião do Diretório Nacional. A presidente foi alvo de fortes críticas de integrantes da corrente majoritária do PT que, a portas fechadas, ontem, acusaram Dilma de se distanciar de uma crise na qual está no epicentro.
O ex-ministro da Casa Civil, subchefe da quadrilha, José Mensalão Dirceu qualificou de “inaceitável” o comportamento da mamulenga Dilma e recebeu apoio de seus pares. Dirceu afirmou que Dilma “faz parte da crise” política atual, mas age como se estivesse fora dela. Os mais próximos do pinguço picareta o Lula Esponja interpretaram a ausência da mamulenga Dilma como um sinal de retaliação ao ex-presidente pinguço, que já encomendou a alma ao diabo. Chegaram a dizer que ela passa a imagem de que está em rota de colisão com o seu próprio partido.
A mamulenga Dilma desmarcou o compromisso no PT na última hora, sob a alegação de que precisou agendar uma reunião com ministros no Palácio da Alvorada, hoje, para discutir o esquema de segurança da visita do papa Francisco ao Rio, na próxima semana. Na realidade ela correu das "vaias" que com certeza iria receber, pois ali estavam juntos o que de pior existe no Brasil. Que eram: Lula Esponja, Rui Falcão, Zé mensalão Dirceu, o Vacareza, o Mercadante do Dossiê Fajuto, o Genoíno,João Paulo Cunha...e mais alguns quadrilheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário