quinta-feira, 11 de julho de 2013

CUT e PT tentam amordaçar os trabalhadores e transformar " dia de lutas" em protesto "chapa branca". É o estado da arte do peleguismo.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ministro da Saúde, o "quadrilha" sugere que médicos são desumanos. É a maior ofensa que um profissional pode sofrer.

No dia em que termina o prazo para que a presidente mamulenga Dilma Rousseff decida sobre a sanção ou veto ao projeto chamado Ato Médico, que regulamenta a atividade médica, o ministro da Saúde, Alexandre Quadrilha, disse que o governo ainda analisa "detalhadamente" o texto final da proposta. O ministro também defendeu que a obrigatoriedade dos estudantes de medicina em cumprir dois anos no Sistema Único de Saúde (SUS) tornará os médicos "mais humanos". Na última terça-feira , quando o governo federal lançou o programa Mais Médicos, a presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS), Maria do Socorro de Souza, pediu que a mamulenga Dilma vetasse o projeto, tendo sido seguida por um coro “Veta, Dilma”.

PT "nunca mais!". Chega de bandidagem!

Na mesma entrevista, publicada hoje, no Estadão, Rui Falcão, presidente dos PeTralhas, aquele que pediu para o partido ir às ruas apanhar dos manifestantes, declarou:
 Como eles mesmos (oposição) estão dizendo, com as manifestações e a queda de Dilma nas pesquisas pode haver outro quadro partidário. Ninguém sabe hoje quem apoiará Dilma em 2014.
 e, logo em seguida:
 Haverá uma recuperação (da popularidade) nos próximos meses. A base aliada está unida.
 Como podemos observar, o PT está "fora da casinha" depois das manifestações de rua. Mas o pior cego é aquele que não quer ver. Em vez de ler as pesquisas que foram publicadas, que demonstram que o governo petista derreteu, vejam como o partido dos mensaleiros está agindo: 
 Existem dezenas de explicações para as manifestações. Estamos recolhendo na Fundação Perseu Abramo todo tipo de entrevista e ensaio para fazermos uma análise interna desse fenômeno com mais calma e fora do impacto.
 Como desta vez não dá para chamar a Sensus e a Vox Populi, como em eleições passadas, o negócio é ler o Emir Sader e a Marilena Chaui. Tchau, PT.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Inflação empurra juros para 8,5% ao ano. É o governo corrupto do PT tentando arrumar a casa que eles sujaram!

O Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom) aumentou para 8,5% a taxa básica de juros (Selic) nesta quarta-feira, em decisão unânime, sem viés. O aumento de 0,50 ponto porcentual (p.p.) é o terceiro consecutivo em 2013. A trajetória de alta teve início em abril, quando a autoridade monetária subiu a Selic de 7,25% (mínima histórica) para 7,5%. A decisão não surpreendeu o mercado, que apostava de forma quase unânime no aumento de 0,50.

"Mais Médicos" tem as digitais das quatro patas do aloprado Mercadante.

O programa lançado pela mamulenga Dilma Rousseff é uma estupidez sob qualquer ponto-de-vista. A exigência de dois anos de trabalhos forçados para o jovem médico vai atrasar em dois anos a sua formação em residência, onde o mesmo se especializa em cardiologia, neurologia, neurocirurgia e nas diversas áreas da medicina. Em vez de estudos de alto nível, o jovem médico será enviado para os cafundós do judas, sem experiência, sem recursos, sem acompanhamento. Dois anos depois, quem garante que ele terá a motivação suficiente para ficar mais três anos ralando na residência de um hospital, recebendo menos do que ganhava no período de trabalho forçado no SUS?
 
Por outro lado, o "Mais Médicos" da mamulenga e mequetrefe  Dilma vai exigir a abertura de mais faculdades de medicina no interior do Brasil. Ora, novos cursos são um foco de problemas pela falta de professores, bibliotecas, laboratórios, tanto é que, anos após ano, o MEC vem fechando vagas pelo Brasil a fora, por falta de qualidade. Em 2011, foram suspensas 514 vagas de 16 cursos de Medicina que tiveram nota 1 ou 2 no Conceito Preliminar de Curso (CPC).
 
A FACULDADE DE MEDICINA DE VITÓRIA DA CONQUISTA E A PSEUDO-FACULDADE DE JEQUIÉ ATÉ HOJE SÃO CAPENGAS...FALTA TUDO...PROFESSORES NÃO EXISTEM...ATÉ ENFERMEIROS MINISTRAM AULA.
EU ESTIVE PRESENTE EM V.DA CONQUISTA E ASSISTI A UM COLEGA MINISTRANDO AULA. ELE CHEGOU NA SALA E DISSE: SOU CARDIOLOGISTA E NÃO SEI NADA DE HISTÓLOGIA...VOCÊS ABRAM O LIVRO...ESTUDEM  E FAÇAM  PERGUNTAS UNS AOS OUTROS...!

Oposição reage contra dois anos de trabalho forçado para médicos recém formados. A mamulenga Dilma vai comer o "pão que o pinguço amassou!

Líderes de oposição criticaram nesta segunda-feira as medidas anunciadas pela presidente mamulenga Dilma Rousseff em relação à contratação de médicos estrangeiros, mas especialmente a decisão de obrigar estudantes de medicina, de escolas públicas e privadas, a atuarem na saúde pública por dois anos para obter o diploma. A oposição promete obstruir a votação das medidas que serão enviadas por meio de MP.
 
Para o líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), Dilma adotou medidas eleitoreiras e está tentando jogar o população contra os médicos, satanizando os médicos. Ele afirma que nunca foi contra a contratação de médicos estrangeiros, desde que se submetam ao revalida. Ele diz que impor mudanças na grade curricular das universidades é inconstitucional, fere a autonomia das universidades.
 
— Agora ela exige que todos os estudantes de medicinas, de universidades públicas e privadas, depois de seis anos de curso ainda façam mais dois para o serviço público? E só os médicos? Se é para resolver o problema de saúde, e os enfermeiros, os técnicos? Todos são iguais perante a lei, as outras áreas também terão que fazer os dois anos? — criticou Caiado, acrescentando:— É um factoide. A presidente deveria ter responsabilidade, ter cumprido a promessas da área de saúde. Não pode satanizar os médicos no Brasil por incompetência de sua gestão

"Pelego" é aquele sindicalista que é um porta-voz do governo, que em vez de defender as bandeiras da sua classe, recebe benesses para enrolar o trabalhador. "Peleguismo" é o que a CUT e o PT vão levar para as ruas, hoje. É um protesto chapa-branca contra a voz das ruas. É um ato falso, para tentar provar quer um presidente e um governo que são vaiados onde quer que estejam, tem alguma força. Não tem mais. O que pode acontecer hoje? A CUT e o PT podem perder o controle dos trabalhadores, pois a sua pauta é diferente da deles.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário