quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Mais Médicos" tem as digitais das quatro patas do aloprado Mercadante.

O programa lançado pela mamulenga Dilma Rousseff é uma estupidez sob qualquer ponto-de-vista. A exigência de dois anos de trabalhos forçados para o jovem médico vai atrasar em dois anos a sua formação em residência, onde o mesmo se especializa em cardiologia, neurologia, neurocirurgia e nas diversas áreas da medicina. Em vez de estudos de alto nível, o jovem médico será enviado para os cafundós do judas, sem experiência, sem recursos, sem acompanhamento. Dois anos depois, quem garante que ele terá a motivação suficiente para ficar mais três anos ralando na residência de um hospital, recebendo menos do que ganhava no período de trabalho forçado no SUS?
 
Por outro lado, o "Mais Médicos" da mamulenga e mequetrefe  Dilma vai exigir a abertura de mais faculdades de medicina no interior do Brasil. Ora, novos cursos são um foco de problemas pela falta de professores, bibliotecas, laboratórios, tanto é que, anos após ano, o MEC vem fechando vagas pelo Brasil a fora, por falta de qualidade. Em 2011, foram suspensas 514 vagas de 16 cursos de Medicina que tiveram nota 1 ou 2 no Conceito Preliminar de Curso (CPC).
 
A FACULDADE DE MEDICINA DE VITÓRIA DA CONQUISTA E A PSEUDO-FACULDADE DE JEQUIÉ ATÉ HOJE SÃO CAPENGAS...FALTA TUDO...PROFESSORES NÃO EXISTEM...ATÉ ENFERMEIROS MINISTRAM AULA.
EU ESTIVE PRESENTE EM V.DA CONQUISTA E ASSISTI A UM COLEGA MINISTRANDO AULA. ELE CHEGOU NA SALA E DISSE: SOU CARDIOLOGISTA E NÃO SEI NADA DE HISTÓLOGIA...VOCÊS ABRAM O LIVRO...ESTUDEM  E FAÇAM  PERGUNTAS UNS AOS OUTROS...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário