terça-feira, 13 de agosto de 2013

Crime contra os direitos humanos: Cuba confisca 70% do salário dos médicos escravos que o PT quer traficar.


O tráfico de médicos cubanos escravos para o Brasil, organizado pela ditadura de Castro para outros países, pode estar chegando ao Brasil. Diante do fracasso da atração de médicos de outros países, o governo petista esta pronto para assinar um acordo de "cooperação" com Cuba. Desde o início o pinguço do Lula Esponja e a mamulenga Dilma  queriam os médicos cubanos, pois aí tem...! 

O governo vai anunciar amanhã a ampliação do programa Mais Médicos, agora, para grupos de profissionais estrangeiros. O alvo, sempre foi  trazer os cubanos, embora o Brasil tenha reservas diante do percentual da remuneração dos médicos que o governo cubano pretende abocanhar. O valor supera 70% da bolsa de R$ 10 mil oferecida pelo Brasil.  O dinheiro arrecadado que vai voltar para Cuba...uma  parte  vai ficar para o PT...com certeza! Só que os de Cuba não são médicos e sim agentes de saúde. Só quem apoia esta solução é petista  com distúrbio de caráter.

Cai mais uma mentira. "Mais Médicos" atraiu poucos estrangeiros e mais da metade não aceitou ir para o interior.Assim como os brasileiros, os médicos estrangeiros selecionados pelo programa Mais Médicos têm preferência pelas capitais e regiões metropolitanas. Levantamento feito pelo GLOBO com as 27 capitais e as cidades de suas regiões metropolitanas mostra que elas foram o destino indicado para 52,21% dos 521 estrangeiros com registro profissional em outros países. 
Mesmo quando somados estrangeiros e brasileiros formados no exterior, as capitais e regiões metropolitanas receberão pelo menos 51,05% do total de profissionais, ou seja, mais da metade. Os índices são pouco diferentes dos observados no caso de médicos com registro no Brasil, em que 51,88% vão para as capitais e regiões metropolitanas.  Agora,  o governo vai voltar a insistir no convênio com Cuba, trazendo mão-de-obra escrava e de baixíssima qualidade para cuidar da saúde dos pobres brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário