Depois dos médicos, os engenheiros cubanos.
A presidente mamulenga Dilma Rousseff já está estudando um modo de facilitar a vinda de engenheiros estrangeiros para trabalhar no Brasil, assim como fez com profissionais da área da saúde, no Programa Mais Médicos, Alguns ministros do chamado "núcleo duro" do governo estão tentando provar para a petista que a medida ajudaria a solucionar um dos problemas que atravancam o andamento de obras e o repasse de verba federal para municípios.
COMENTARIO: vai começar a cair tudo...breve vão trazer enfermeiros, farmacêuticos, dentistas, advogados, nutricionistas...só não trazem políticos honestos...estes sim... o Brasil precisa!
Hoje, faltam nas prefeituras especialistas dispostos a trabalhar na elaboração de projetos básico e executivo, fundamentais para que a cidade possa receber recursos da União. As travas no repasse de dinheiro já foram identificadas por Dilma como um dos obstáculos para que o Executivo consiga impulsionar o crescimento econômico e acelerar obras de infraestrutura - dois gargalos que poderão custar caro para a candidatura à reeleição.
A PESTE DA MAMULENGA DILMA SÓ PENSA EM RE-ELEIÇÃO...GOVERNAR QUE BOM...NADA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário