É MUITA FALTA DE VERGONHA DESTE GOVERNO CORRUPTO!
Nesta quarta-feria, o ministro Alexandre "quadrilha" anunciou o convênio com a Opas para trazer 4 mil médicos cubanos para atuarem no Brasil até o final do ano. Pelo acordo, o governo brasileiro pagará R$10 mil à Opas e a organização repassará esse dinheiro para o governo cubano. O Ministério da Saúde não sabe informar o valor exato que Cuba vai pagar aos participantes. Sei que: 10.000 x 4.000= 40.000.000 + viagens + hospedagens + previdência...haja gastos. Sei que vai sobrar "uma graninha" para o PT desviar!
Em nota divulgada nesta sexta-feira (23), o Conselho Federal de Medicina (CFM) voltou a criticar as condições de trabalho a que os profissionais cubanos serão submetidos no Brasil. “Tais regras ferem a legislação brasileira e não podemos concordar com tratamento desumano em nosso país”, afirmou o presidente do CFM, Roberto d’Avila, em comunicado divulgado para a imprensa.
Na opinião do conselho, médicos cubanos que participam de convênios como o que foi firmado no Brasil "vivem sem direito a liberdades individuais, em regime análogo ao de semi-escravidão".
Nenhum comentário:
Postar um comentário