terça-feira, 6 de agosto de 2013

"Mais Médicos" na UTI: menos de 1.000 aderem. Eram esperados mais de 15.000.

O Ministério da Saúde, onde o "quadrilha" informou nesta terça-feira (6) que apenas 938 profissionais brasileiros selecionados para o primeiro ciclo de contratações do Mais Médicos confirmaram interesse em trabalhar em municípios que aderiram ao programa. Isso representa 6% dos 15.460 médicos requisitados pelos municípios inscritos.
 
Segundo o ministério, os brasileiros selecionados optaram por apenas 404 dos 3.511 municípios do interior do país e de periferias de grandes centros urbanos que demandaram médicos do programa federal. Os 938 selecionados representam apenas 5,6% dos 16.530 brasileiros inicialmente inscritos. Outros 1.920 inscritos, estrangeiros ou brasileiros formados no exterior, só agora poderão ser chamados. 

comentário: este é mais um golpe da mamulenga Dilma e do pinguço Lula Esponja que querem trazer semi-médicos cubanos para o Brasil. O pinguço já tinha acertado tudo com o Fidel e até mandou, há anos atrás, que integrantes do MST fossem para Cuba fazer este pseudo-curso de medicina e agora inventaram o "mais médicos" para traze-los de volta...o brasileiro é se foda...
eles continuam indo para o Hospital Sirio Libanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário