sábado, 10 de agosto de 2013

O pinguço picareta Lula Esponja volta ao hospital prometendo que vai viver "um pouco mais". Será??

 
“O meu sonho era dormir aqui. Mas, como alguns canalhas andaram inventando que eu tenho metástase, que o câncer voltou, eu tive que antecipar o meu exame pra poder os médicos provar pra esse bando de imbecis que eu não vou morrer com a pressa que eles desejam que eu morra. Eu vou viver um pouco mais.”
COMENTÁRIO: ele deveria fazer tratamento com os "semi-médicos" cubanos que ele e a mamulenga Dilma prometeram a Fidel Castro, que traria para o Brasil. E quanto ao ficar bom...ele vai comprar o diagnóstico a qualquer preço, pois assim pensa que vai enganar ao 'diabo", pois para o brasileiro inteligente ele já morreu faz tempo!
 O pinguço Lula Esponja, não toma jeito, ontem, em Bauru, São Paulo, onde lançou a candidatura de Alexandre Quadrilha, o que comprou um diploma de especialista e é o atual ministro da Saúde, ao governo de São Paulo. O ato mostrou como a metástase tomou conta do governo petista, que promoveu um evento com dinheiro público, para fazer propaganda eleitoral fora de época e proibida por lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário