quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PT vai traficar 4.000 escravos cubanos. Que nunca mais se fale em direitos humanos no Brasil. O PT, o Lula Esponja e a mamulenga Dilma foram as piores desgraças que apareceram no Brasil!

O Brasil vai receber até 4.000 semi-médicos cubanos até o final de 2013, 400 deles imediatamente, dentro do programa federal Mais Médicos. Segundo informou o Ministério da Saúde nesta quarta-feira (21), eles não poderão escolher as cidades em que vão atuar: os primeiros 400 serão direcionados para 701 municípios que não foram escolhidos por nenhum profissional na primeira etapa do programa, 84% deles no Norte e no Nordeste do país.
O esses semi-médicos são mais fracos que enfermeiros no Brasil.

Os que vierem nos próximos meses serão sempre distribuídos em cidades onde há sobra de vagas. A prioridade no programa continuará sendo dada a médicos brasileiros; em seguida aos formados no exterior e, por fim, aos cubanos. A previsão é que o primeiro grupo de profissionais de Cuba chegue ao Brasil até a próxima segunda-feira (26) e participe, junto com os demais médicos já selecionados no programa, de uma avaliação que vai durar três semanas. Qualquer um desses médicos, sejam brasileiros ou estrangeiros, pode ser desclassificado se for reprovado nas avaliações, feitas por universidades públicas. Quem acredita nessas avaliações???
 
O governo petralha brasileiro afirmou que vai repassar a Cuba, via OPAS, R$ 10 mil mensais por cada médico, mesmo valor pago aos médicos que se inscreveram individualmente no programa. Além disso, será repassado à Cuba uma ajuda de custo para instalação do médico no Brasil.
Porque este desgoverno não paga melhor aos médicos do Brasil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário