sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Mais Mensalão no PT: 600.000 votos comprados para eleger novo presidente.Essa cambada de safados não aprende.PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!

 
O PT vai investigar denúncias de fraudes em sua eleição interna, marcada para o dia 10 de novembro e que definirá o próximo presidente nacional do partido. A chapa do dirigente nacional Valter Pomar, um dos seis candidatos à presidência, apresentou recursos em que afirma haver suspeitas de que até pessoas mortas foram incluídas na lista de filiados aptos a votar. Outra denúncia é a de que grupos de militantes tiveram suas dívidas com o partido pagas por terceiros para poderem participar da eleição.
 
As regras do pleito petista afirmam que só podem votar pessoas filiadas há mais de um ano e que estejam em dia com uma contribuição à sigla, de R$ 10 semestrais. O prazo para os pagamentos, que deveriam ser individuais, venceu no dia 30 passado. O número de militantes com a situação regularizada saltou de cerca de 184 mil, no dia 23, para mais de 780 mil, provocando suspeitas de irregularidades.  

STF prende a Justiça e deixa os mensaleiros soltos.

Grades de proteção cercam a estátua da Justiça em frente ao Supremo Tribunal Federal
Com medo das manifestações de 7 de setembro, o STF meteu a Dona Justiça atrás das grades. É a cara do Brasil do PT. Um chefe de quadrilha reúne safados para assistir  ao próprio julgamento no telão, na certa esperando uma pizza que não ocorreu. Ministros bancam advogados de mensaleiros, em vez de fazer valer a lei. Eles continuam soltos. Quem está presa é a Dona Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário