quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Quebrou a Oi do pinguço Lula Esponja e do filho.

Quem não lembra do negócio milionário do filho do pinguço Lula Esponja com a Oi/Telemar, fechado em agradecimento aos lautos financiamentos oferecidos por papai aos donos da empresa, bem como as mudanças de lei que o ex-presidente promoveu para favorecer o surgimento da "supertele"?
 
Criada em 2008 para ser a "supertele" brasileira --numa operação privada, mas viabilizada majoritariamente com recursos públicos--, a Oi se uniu ontem à Portugal Telecom (PT). A operação prevê uma capitalização da Oi de até R$ 14,1 bilhões, para reduzir o endividamento, que chega a R$ 27,5 bilhões. Antecipada pela Folha em junho, a fusão é discutida desde que a PT comprou, em 2010, uma fatia da Oi --com o aval do governo Lula.
 
Apesar de ter tido apoio do então presidente pinguço e picareta o Lula Esponja desde sua criação e ter recebido financiamento farto do BNDES e de fundos de pensão estatais, a Oi não conseguiu implementar seu plano de expansão e vinha perdendo patrimônio e valor de mercado.
DEPUTADO PETISTA OFERECE "HONORARIOS" A CONSELHEIRO DA ANATEL PARA QUE ELE INTERCEDA A FAVOR DA OPERADORA OI...UM PROCESSO QUE ENVOLVE  MULTAS SUPERIORES A 10 BILHÕES DE REAIS. PINTOU SUJEIRA. PINTOU PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário