domingo, 3 de novembro de 2013

"MAUS MÉDICOS" DA MAMULENGA DILMA SÓ ATRAIU APOSENTADOS DE PORTUGAL


– O governo brasileiro vendeu a ideia de que iria oferecer vagas para médicos portugueses como forma de lutar contra a crise econômica em Portugal. Mas o programa MaUs Médicos por enquanto apenas atraiu aposentados e profissionais que, por sua idade, foram obrigados a deixar de atuar em Portugal. A constatação é do presidente da Ordem dos Médicos de Portugal, José Manuel Silva. “Todos os que foram ao Brasil já estavam aposentados, sem exceção”, contou o médico português ao Estado. Segundo ele, um total de 45 médicos portugueses optaram por viajar ao Brasil e todos tinham mais de 65 anos, idade de aposentadoria em Portugal. Pelas leis em Lisboa, esses médicos já não podem atuar nos hospitais públicos de Portugal.
====================================================================================================
Bullying ideológico. A petralhada safada e comunista é altamente ditadora!

"Muitos alunos de universidade e ensino médio estão sendo acuados em sala de aula por recusarem a pregação marxista. São reprovados em trabalhos ou taxados de egoístas e insensíveis. No Enem, questões ideológicas obrigam esses jovens a "fingirem" que são marxistas para não terem resultados ruins. Estamos entrando numa época de trevas no país. O bullying ideológico com os mais jovens é apenas o efeito, a causa é maior. 
No cenário geral, desde a maldita ditadura, colou no país a imagem de que a esquerda é amante da liberdade. Mentira. Só analfabeto em história pensa isso. Também colou a imagem de que ela foi vítima da ditadura.   Este se saiu muito bem porque conseguiu vender a imagem de que a esquerda é amante da liberdade, quando na realidade é extremamente autoritária.
Nas universidades, tomaram as ciências humanas, principalmente as sociais, a ponto de fazerem da universidade púlpito de pregação. No ensino médio, assumem que a única coisa que os alunos devem conhecer como "estudo do meio" é a realidade do MST, como se o mundo fosse feito apenas por seus parceiros políticos. Demonizam a atividade empresarial como se esta fosse feita por criminosos usurários. Se pudessem,  matariam um empresário por dia, menos aqueles que doam dinheiro para  as campanhas petistas e abastecem o "caixa 02" do PT! .

Bolsa Família. Dez anos  de enganação e nada para comemorar.



 Dez anos do “ócio remunerado” chamado Bolsa Família, isso significa que há dez anos tem gente vivendo as custas do governo sem trabalhar. Como disse certa vez algum lúcido cidadão..."O sucesso de um programa social não está no número de pessoas que dependem dele, e sim pelo número de pessoas que conseguem sair dele" . Só que aqui na pocilga petralha, o que o desgoverno quer é mais gente recebendo bolsas para a perpetuação da miséria, e do poder para as ratazanas vermelhas...Estamos entrando pela segunda, talvez terceira geração de assistidos, é muito desocupado  que vive de benefícios sociais em troca de votos. Agora começa a bandalheira petista. Ano que vem é ano eleitoral , a petralhada  safada  composta de “Lulodependentes” começam  aterrorizar aos beneficiários com o boato de que, se qualquer um que não seja a  mamulenga mequetrefe de um só neurônio,  ganhar as eleições , o Bolsa voto vai acabar, e para um povo vagabundo a idéia de ter que trabalhar para viver é aterrorizante, então tome voto nas Ratazanas Vermelhas. O “ócio remunerado” perpetua o povo na miséria intelectual, não o  transforma em cidadão  e  mantém  o  cabresto eleitoral.  Simplesmente mantém uma legião de coitados que vivem de migalhas sem muitas perspectivas de uma vida melhor e mais digna. Preferem receber uns caraminguás em troca de votos e continuam fazendo "mininos" para arrecadarem ainda mais um pouco. A verdadeira malandragem da burrice, mas...querer o que de um povo sem cultura né? Estudar e trabalhar para melhorar de vida é o caminho, infelizmente  com a chegada dos “petralhas” ao poder, estudar e trabalhar é coisa de otário burguês reacionário direitista e filhote da ditadura. E assim vão se perpetuando a miséria e a ignorância endêmica que assolam o povo da “pátria de chuteiras”.  O FHC criou o “bolsa escola”  com o objetivo  de obrigar aos país  a manterem os filhos na escola. Mas os petralhas  descaracterizaram  o esforço em troca do benefício e perpetuou o assistencialismo barato e vagabundo em troca de votos. O programa precisa passar por uma reestruturação: quem recebe não pode votar, ter um tempo máximo para os desocupados  começarem a trabalhar, o programa tem virar politica de Estado para ninguém ficar utilizando como manobra eleitoreira.  Vide o pinguço picareta do Lula esponja  que fica diuturnamente  em suas verborreias fétidas  ameaçando o povo.  Se essa petralhada continuar no poder em breve vai quebrar o País...e aí bolsistas...vocês não terão nem emprego para procurar!

===================================================================

Maus Médicos: egípcio critica falta de estrutura do SUS.

Fotos: Henry Milleo/Gazeta do Povo / O egípcio Mohamed Ali já se deparou com os problemas da saúde pública brasileira: faltam especialistas e agilidade nos exames
Olhem só a técnica de auscultação do Doutor Mohamed...
vide a maneira certa  abaixo...
O egípcio Mohamed Ali está há menos de um mês em uma unidade de saúde de Curi­tiba e já sente dificuldades com a burocracia do SUS. Ali reclama que até agora não recebeu a senha para conseguir acessar o sistema que o permite encaminhar pacientes para exames e especialistas. “Por enquanto, tenho de passar o paciente para outro médico que faz o encaminhamento para mim”, comenta. Ali também já detectou an­tigos problemas da saúde pú­blica brasileira: a demora pa­ra realizar exames e a falta de leitos em hospitais e de mé­dicos especialistas. “O Mais Mé­dicos é bom, mas é preciso outros serviços para dar cer­to. O Brasil precisa também ter mais especialistas, ofertar exa­mes mais rápido e ter uma equi­pe para trabalhar em conjunto com o médico”, resume.
A propaganda do governo federal fala em levar médicos para locais desassistidos, mas no Paraná o Mais Médicos vem servindo como complemento ao quadro de profissionais já existente. Levantamento da Gazeta do Povo em 28 das 30 cidades do estado que receberam profissionais pelo programa indica que, dos 136 médicos que chegaram, apenas 24 estão em locais onde não havia médico fixo – o equivalente a 18%. O restante foi direcionado para unidades de saúde que estavam com déficit de profissionais. (Gazeta do Paraná)
Se você é de Curitiba pode vir a ser atendido(a) pelo Doutor Mohamed. Desta forma, sugerimos que você recorte e leve consigo o manualzinho abaixo, que ensina como deve ser feita a auscultação... Sem Revalida, não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário