Eles estão indo ao enterro de Nelson Mandela. Em outras palavras, todos estarão a bordo do mesmo avião....
Já imaginaram uma repentina queda no mar e não encontrarem porra nenhuma após meses de busca? Se alguém conhecer alguma mandinga das brabas para derrubar avião, compartilhe, precisamos de uma corrente super positiva para livrar o Brasil desses cânceres que representam o atraso e a bandalheira na política Tupiniquim. Certamente o mundo se tornaria um lugar melhor para viver. Porém eu ainda não entendi o que o FHC está fazendo no meio desta gang.
LULA ESPONJA ERA O BARBA, DEDO-DURO DO DOPS!
=============================ERENICE 6%======================================
==========================================================
Enquanto Cuba paga U$ 20 mensais ao médico, o Brasil paga U$ 4,200 livres para a ditadura cubana. E ajuda a escravizar seres humanos, em pleno Século XXI. E o pior é que prefeitos picaretasestão demitindo médicos brasileiros para contratar "semi-médicos" cubanos.
Yoani Sánchez, a blogueira cubana, está postando no twitter a Declaração de Direitos Humanos. E lembra: ninguém será submetido à escravidão. E responde com uma pergunta que não quer calar: o que é pagar a um médico U$ 20 por mês? Todos sabemos que o Brasil contrata os cubanos do "Mais Médicos" por U$ 4,200 por mês, mais moradia, alimentação e transporte. Os brasileiros têm o direito de saber quanto é pago efetivamente a estes profissionais. E quanto roubado de cada um deles por um estado opressor e repressor. Ao não abrir a caixa preta do Mais Médicos, o Brasil torna-se cúmplice de mais este crime hediondo contra os Direitos Humanos praticado pela ditadura assassina de Cuba.
========================================================================================================
Atendendo aos pedidos do pinguço Lula conhecido como barba o informante do DOPS, a PF desmente mais um dossiê dos "assassinos de reputações".
Yoani Sánchez, a blogueira cubana, está postando no twitter a Declaração de Direitos Humanos. E lembra: ninguém será submetido à escravidão. E responde com uma pergunta que não quer calar: o que é pagar a um médico U$ 20 por mês? Todos sabemos que o Brasil contrata os cubanos do "Mais Médicos" por U$ 4,200 por mês, mais moradia, alimentação e transporte. Os brasileiros têm o direito de saber quanto é pago efetivamente a estes profissionais. E quanto roubado de cada um deles por um estado opressor e repressor. Ao não abrir a caixa preta do Mais Médicos, o Brasil torna-se cúmplice de mais este crime hediondo contra os Direitos Humanos praticado pela ditadura assassina de Cuba.
O pinguço Lula e seu amigo plantador de coca, que vira cocaína, que chega no Brasil de helicóptero, mas também pelas estradas financiadas pelo BNDES na Bolívia.
Recentemente, o pinguço picareta Lula Esponja, mais conhecido pelo codinome Barba quando era informante do DOPS, segundo o livro de Romeu Tuma Jr, cobrou que a PF investigasse o caso do helicóptero assim como investigou o Mensalão. A PF está fazendo o seu trabalho. E ao fazê-lo transformou mais um dossiê dos "assassinos de reputações" literalmente em pó. Leia abaixo notícia de O Globo.
A Polícia Federal (PF) descartou nesta segunda-feira a possibilidade de a família Perrella ser responsável pelo transporte de 445 quilos de cocaína encontrados num helicóptero apreendido em terras capixabas, no dia 24 de novembro.
Melancólico. A mamulenga Dilma e Raul Castro, o assassino discursarão no enterro de Mandela.
O assassino com Dilma
O assassino assassinando a sangue frio
Não poderia haver melhor companhia para a mamulenga Dilma do que Raul Castro. É mãe e filho no palanque, já que a mamulenga Dilma tornou-se a grande patrocinadora da ditadura assassina cubana. Importa "semi-médicos" e devolve 80% do salário para financiar as prisões políticas que existem lá. Constrói portos na ilha com dinheiro do BNDES, enquanto os nossos são uma catástrofe. Dá apoio diplomático para um regime ditatorial que mata, prende e arrebenta, há mais de 50 anos. Mandela é um mito, mas seus aliados ainda flertam com facínoras como os que o mantiveram preso por 27 anos. Seus aliados dão vitrina para um assassino como Raul Castro que, se tivesse sido carcereiro de Mandela, teria lhe enfiado uma bala na cabeça.=============================
============================================================================
============================================================================
Era um satélite ou um submarino?
Fracassou a tentativa de colocar em órbita o satélite CBERS-3, o quarto do programa de observação da Terra que o Brasil mantém em parceria com a China. O satélite caiu devido a uma falha no foguete que deveria colocá-lo em órbita, pouco após ter sido lançado ontem da base militar de Taiyuan, no norte da China. Segundo a estatal chinesa Great Wall Industry, responsável pelo lançamento, o problema ocorreu na última fase do lançamento, quando o satélite se separa do foguete.
============================================================================
A mamulenga Dilma corta emendas e faz base aliada de boba.
Henrique Alves, o bobo da Corte.
Após um período de aparente tranquilidade na relação com o Congresso, o governo da mamulenga Dilma Rousseff anunciou ontem a aliados medidas com potencial de azedar a relação neste fim de ano. Em reunião com líderes de bancadas governistas, o Planalto avisou que, por dificuldade de caixa, vai frear a liberação de verbas para as obras apadrinhadas por deputados e senadores. A medida foi interpretada por eles como rompimento de acordo firmado após os protestos de rua de junho.
===============================================================================
O dossiê contra Romeu Tuma não durou um dia. Os "assassinos de reputações" perderam mais uma.
Reinaldo Azevedo, em post impecável, desmontou o dossiê montado pelo Brasil 247 contra Romeu Tuma Júnior, autor do livro bomba denominado "Assassinato de Reputações", que prova que Lula era delator do DOPS, Tarso Genro era engavetador de denúncias do Mensalão e Mercadante entregava pen drives com denúncias falsas para o autor. Qual a base do dossiê mentiroso do Brasil 247? Inventaram uma data falsa de aniversário para Tuma, para "provar" que ele não tinha idade suficiente para ser policial. Não sendo policial, seria mentira que testemunhou as delações de Lula, feitas para o seu pai, então diretor do DOPS. Leia aqui.
O post de Reinaldo Azevedo desmonta o Dossiê Brasil 247, neste pedaço do post:
1 – Tuma Júnior não nasceu no dia 4 de outubro de 1963, como informa a Wikipedia, mas no dia 13 de agosto de 1960. Assim, em 1980, quando Lula foi preso, ele tinha 20 anos. Quem nasceu em 4 de outubro foi seu pai, Romeu Tuma;
2 – assim, em 1980, quando Lula foi preso, Tuma Junior tinha 20 anos e estava na Polícia havia dois. Ele prestou o concurso para investigador IP1/78 (o “78” é o ano);
3 – acalmem-se os mais ansiosos: quando o livro chegar às mãos dos leitores, há lá uma foto de Tuma Junior escoltando Lula no Dops.
4 – Tuma Junior se aposentou na Polícia neste ano, com 35 anos de serviço: 2013 – 35 = 1978.
Mais adiante, Reinaldo mostra que Romeu Tuma Júnior foi completamente inocentado pelo Conselho de Ética Pública da Presidência e dá outras informações, simplesmente desmontando mais um Dossiê montado pelos "assassinos de reputações". Leia aqui.
Para os mensaleiros, peru na gaiola.
Uma portaria publicada pela Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal no último dia 20 de novembro elimina as chances de os condenados no julgamento do mensalão presos na penitenciária da Papuda terem direito a "saída especial" para comemorarem Natal e Ano Novo com seus familiares.
De acordo com o documento, assinada por cinco juízes, só poderão usufruir da saída os internos que tenham obtido autorização para trabalho externo ou que já tenham saído do presídio em outras saídas especiais nos últimos 12 meses.
Fábrica de dossiês do PT: Tarso Genro diz que "não recorda" ter engavetado investigação sobre conta do Mensalão.
Acusado de ter engavetado investigação sobre suposta conta bancária que alimentaria o mensalão, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro, atual governador do Rio Grande do Sul pelo PT, afirmou, em nota, que encaminhou "todas as denúncias que recebeu com indícios de corrupção formalmente para a Polícia Federal". Tarso foi mencionado por Romeu Tuma Jr., ex-secretário nacional de Justiça no governo Lula, em reportagem da revista "Veja" neste final de semana. Tuma Jr. vai lançar um livro em que acusa o governo do PT de manter uma "fábrica de dossiês" contra adversários políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário