segunda-feira, 2 de dezembro de 2013






O  PT  que continua sobo comando do pinguço e picareta  Lula  Esponja,  cria um ato contra o que eles chamam “golpismo da mídia”. A UNE comprada, a  Cut, o PCdoB, institutos de pesquisas  e outros picaretas de plantão, estão aí fomentando esta safadeza
generalizada em que se tornou o governo do PT. Esta iniciativa dos PeTralhas, atropela os  fatos, não passa de repeteco do truque manipulador usado quando da descoberta do  “mensalão”. Ali começou a malandragem fomentada por intelectuais de esquerda, toda vez que  as picaretagens, corrupções e falcatruas do governo do picaretInácio, eram descobertas e ameaçavam a projeto de poder “lulopetista”.  Agora o mesmo mecanismo volta a ser acionado quando da desmascaração do esquema. Negam  e ainda fazem de tudo para colocar a culpa na “impressa golpista” segundo eles. Mais uma vez a cambada do PT desengaveta a idéia de “golpismo”  como forma de “ jogar areia” nos olhos da sociedade, para esconder evidências difíceis de  disfarçar.
A encenação é mais uma prova de como o governo da petralhada maneja os recursos públicos – verbas e vagas – para comprar os sindicalistas, os estudantes e outras organizações outrora  honestas e aguerridas. É o novo Brasil dos três “ismos”. Clientelismo, fisiologismo e patrimonialismo. Oh!  Triste  sina ....


==================================================
==================================================

Revista The Economist coloca o Brasil na lista de países com “alto risco” de agitações sociais em 2014

O Brasil aparece entre os 65 países sob alto ou altíssimo risco de agitação social gerada por problemas institucionais ou fraquezas políticas. A lista foi elaborada pelo The Economist Intelligence Unit (EIU) a partir de uma análise em 150 nações. Na avaliação de Laza Kekic, diretor da unidade de analistas em previsões internacionais da EIU, a reação à “austeridade” prevista na agenda 2014 de vários países será o combustível dos protestos de massa.

============================================================================================Drama em todo Brasil: a mamulenga de um só neurônio, a Dilma mata municípios à mingua e maioria não tem dinheiro para pagar o décimo-terceiro.

Zeca Ribeiro/Ag. Câmara / Marcha de Prefeitos: a presidente Dilma anunciará hoje, pessoalmente, medidas para aliviar o caixa dos municípios
 A mamulenga Dilma foi vaiada em recente encontro de prefeitos, em Brasília.
O governo da mamulenga Dilma arrasou o Fundo de Participação dos Municípios com as desonerações dadas aos seus doadores de campanha, as grandes indústrias do país. Para compensar, saiu correndo pelo Brasil distribuindo caminhões e retroescavadeirasm. É como enxugar gelo, pois não há dinheiro para pagar nem mesmo o combustível. Os municípios perderam cerca de R$ 10 bilhões apenas em 2013. Algo em torno de R$ 50 bilhões nos últimos cinco anos. O FPM aumentou 39% nos últimos cinco anos, enquanto o salário mínimo cresceu 63%. A conta não fecha. Cidades chegam ao final do ano sem dinheiro para pagar o décimo-terceiro dos seus funcionários, que dirá para fazer qualquer tipo de investimento. O governo da mamulenga  Dilma transformou prefeitos em esmoleiros, em pedintes, em mendigos. É preciso começar de novo. É preciso consertar o estrago feito na Federação por um governo que só pensa em permanecer no poder, para concentrar riqueza nas mãos dos seus apaniguados, enquanto distribui migalhas para o povo brasileiro.
A saúde está um caos, o povo morrendo à mingua. Então ela inventa um tal programa eleitoreiro de "maus médicos", a maioria semi-médicos cubanos que são totalmente incompetentes, na realidade são guerrilheiros cubanos vindos para fazer politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário