13/12/13 - Escola muda nome, de presidente para Terrorista.
Agora se chama Marighella.
Alunos com toda certeza manipulados por professores também
manipulados, numa eleição interna, no Colégio Estadual Presidente Emílio
Garrastazu Médici, de Salvador, decidiu que a instituição deve ser rebatizada
com um novo nome, deverá se chamar Colégio Estadual Carlos Marighella.
Não acreditamos que tenha se mostrado aos alunos o que vem a ser o comunisto
que Mariguela e seus comparsas desejavam implantar no Brasil. Só concorreram na
eleição os nomes de Milton Santos e Carlos Mariguella.
===================================================
O dedo-duro - o barba - o chefão - continua fugindo do Mensalão.
Ontem, depois de dizer que só falaria de Mensalão depois do último recurso,o pinguço Lula Esponja não resistiu aos apelos da plateia de petralhas lulodependentes, ergueu o punho revolucionário e sugeriu, com certeza estava alcoolizado, que os tucanos são traficantes de cocaína. Do Mensalão, nada. Há oito anos que o BARBA - o chefão foge do Mensalão como o diabo da cruz. Em 2005, em meio à crise da primeira denúncia, o pinguço picareta Lula fez um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV dizendo que se sentia traído pelos acontecimentos divulgados, e pediu desculpas ao povo brasileiro. Mais tarde, o pinguço Lula Esponja passou a divulgar diversas versões sobre o caso, desde que fora uma mera repetição de atitude comum aos políticos brasileiros, o uso de caixa 2 nas campanhas eleitorais, até que tudo não passara de uma tentativa golpista de tirá-lo do poder.O pinguço Lula Esponja prometeu ainda provar, quando saísse da Presidência da República, que o mensalão simplesmente não existiu. Até hoje, a única coisa que o pinguço Lula fez foi enrolar a militância petista, abandonando os companheiros presos na Papuda. Aliás, nesta semana, ficou provado pelo livro de Tuma Júnior que o pinguço Lula da Rose foi um alcaguete da ditadura, entregando companheiros para o DOPS. De certa forma, repete o gesto entregando Dirceu, Delúbio e Genoíno e fazendo conta que não é nada com ele.
PT assassina reputações no seu Congresso.
O pinguço Lula (o Barba), informante e delator a serviço de Romeu Tuma, segundo provas apresentadas pelo filho, em livro recém lançado.
O PT está reunido em Congresso interno, em Brasília. Com direito à Lula e Dilma no palanque. O local fede à corrupção. Fede a mensalão. Como partido de quadrilheiros e saqueadores do erário, eles não admitem que o Supremo Tribunal Federal, em julgamento aberto, tendo nove dos ministros indicados pelo partido, tenha condenado seus maiores ídolos: José Dirceu, José Genoíno e Delúbio Soares. Ontem à noite, Lula lançou calúnias ao vento. Dilma fez cara de quem concordava. E Rui Falcão atacou Joaquim Barbosa. Os corruptos presos foram saudados com os gritos de sempre: "Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro", gritava a plateia, num centro de convenções em Brasília. O coro foi repetido para o ex-deputado José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.
O ápice foi o discurso de Lula. "Se for comparar os erros do PT com os erros dos outros partidos políticos... Se comparar o emprego do Zé Dirceu com a quantidade de cocaína no helicóptero, a gente percebe que pelo menos houve uma desproporcionalidade no assunto", disse Lula. Antes da fala, os petistas gritaram palavras de ordem contra o PSDB, acusando os tucanos de serem financiados pelo tráfico de drogas: "Sou brasileiro e não me engano, a cocaína financia os tucanos", entoou a plateia. A referência foi à apreensão de meia tonelada de cocaína num helicóptero de empresa do deputado estadual Gustavo Perrela (SDD-MG), filho do senador Zezé Perrela (PDT-MG), aliado do pré-candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves (MG). A Polícia Federal isentou a família Perrela de responsabilidade pela droga.
O desespero é grande também pela publicação do livro "Assassinato de reputações", de Romeu Tuma Júnior, ex-secretário Nacional de Justiça de Lula, que prova que Lula foi um delator de companheiros a serviço do DOPS. Que Gilberto Carvalho sabia do esquema de propinas em Santo André que culminou com o assassinato de Celso Daniel. Que Tarso Genro engavetou a denúncia da conta do Mensalão que José Dirceu mantinha nas Ilhas Cayman. Que o aloprado Aloísio Mercadante entregou um pen drive com dossiê contra os tucanos para ser plantado na Imprensa. O PT fede à corrupção e cheira a um partido podre.
A presidente Dilma Rousseff reclamou ontem de comentários feitos pelo ministro Guido Mantega (Fazenda) sobre dificuldades da economia brasileira e também sobre estudos de medidas no setor automobilístico. Dilma queixou-se diretamente com Mantega, reclamando principalmente da frase dita anteontem pelo ministro durante seminário da indústria em Brasília. A presidente não gostou de ouvir de seu ministro da Fazenda que a economia brasileira está crescendo com duas "pernas mancas"
Mensaleiro é o novo vice do PT. É um "genoino" petralha. O irmão assinou sem ler e ele, como o pinguço Lula Esponja, disse que não sabia.
O deputado federal pelo Ceará José Nobre Guimarães assume nesta quinta-feira (12) o cargo de 1º vice-presidente na Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores. O parlamentar, que é líder do PT na Câmara Federal e irmão de José Genoíno, ex-presidente do partido recentemente preso por corrupção no caso do mensalão, é cotado ainda para ser um dos coordenadores à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em 2010, o petista foi coordenador da campanha no Nordeste.
Como todos sabem, Guimarães ficou nacionalmente conhecido quando um de seus assessores, José Adalberto Vieira, foi preso pela Polícia Federal no aeroporto de Congonhas com 100 mil dólares na cueca, em 2005.
Obrigatoriedade do airbag: governo da mamulenga Dilma opta por mais mortes no trânsito para não subir preço do carro em ano eleitoral.
Anotem aí: em nome da reeleição da amamulenga Dilma muitos brasileiros vão morrer em acidentes de automóveis em 2014, porque o governo dela não quer implantar uma lei aprovada em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário