sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ALVARO  DIAS COMENTA:

Para Alvaro Dias, é um acinte para os agricultores brasileiros ler notícias sobre o envio de dinheiro para a construção de um porto em Cuba, enquanto, no Brasil, mais uma vez aguarda-se novo apagão logístico para escoamento das safras recordes produzidas no campo. “Quando estamos na eminência de termos mais uma vez um apagão logístico no escoamento da safra, é um acinte verificarmos que o governo Dilma investe mais em um porto de Cuba do que nos portos brasileiros. Nem começou a safra e 40 navios já aguardam vez no Porto de Paranaguá. Quer dizer, o governo retira envia o dinheiro suado dos impostos pagos pela população para mandar para Cuba, uma ditadura implacável, perversa, cruel", disse o senador à CBN. (Eduardo - Assessoria)

===========================================

===========================================================================

Dança de incompetentes na chefia da Casa Civil: sai Gleisi Hoffmann e entra Aloizio Mercadante.

gleisi_mercadante_02

Ficou na mesma – Agora já está valendo: Aloizio Mercadante Oliva (conhecido como bigode de rodape de piriquita) é o novo chefe da Casa Civil, em substituição à também petista Gleisi Hoffmann, que deixou à pasta para cuidar da sua campanha ao governo do Paraná, onde enfrenta dificuldades junto ao eleitorado. Para não afirmar que Dilma Rousseff trocou seis por meia dúzia, a presidente substituiu uma incompetente por outro. Ambos arrogantes conhecidos dentro e fora da política. 

============================================

A PINGA... 

DO PINGUÇO  A   MAMULENGA.



Não é à toa que a mamulenga Dilma tomou “umas pinga” em Portugal com nosso dinheiro e está com olheiras profundas. Deve ser complicado montar e administrar um Governo com 39 ministros picaretas. E o que fazer quando essas 39 figuras pertencem a 10 partidos diferentes? Todos ambicionando a mesma coisa: mais poder? A mamulenga de um só neurônio nos deixou totalmente perdidos com tantos ministros  que ela nem sabe  quais são. Antigamente existia apenas dois partidos.Facilitava as coisas para as pessoas comuns: sabíamos onde estavam os bandidos e os mocinhos. Quer dizer, achávamos que sabíamos...Aos poucos, como se o Brasil tivesse sido colocado num imenso liquidificador, foram surgindo filhotes desses dois partidos e hoje são 32 as legendas a abrigar os defensores do dinheiro público...piada!

============================================================================================================

Militantes rasgam carteirinha do PT para não perderem o emprego no governo do Rio. O último apaga a luz.

A saída dos petistas do governo do Estado, depois do rompimento da aliança com o PMDB, não será tão grande quando imaginava a cúpula do PT-RJ. Nesta sexta-feira, 31, enquanto muitos servidores assinavam pedidos de exoneração dos cargos comissionados, nas secretarias onde estão lotados, outros militantes foram à sede do partido solicitar desfiliação do PT, para continuarem empregados no governo.  

Brasil da mamulenga Dilma: Bolsa Família sobe, Bolsa de Valores despenca 7,5%, no pior janeiro desde 1995.




Com a maior queda da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) para meses de janeiro em quase duas décadas, desde 1995, os fundos de investimentos em ações foram as piores aplicações financeiras deste início de ano. Os fundos Ibovespa Ativo - que buscam superar o comportamento do Ibovespa, índice de referência do mercado de ações brasileiro - tiveram perdas de 6,44% em janeiro até o último dia 28, segundo dados da Associação Brasileira dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).  
===============================================================================

PAC :  PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE                CUBA

===================================================
 Qualquer   semelhança   com o Brasil do PT é....

«When you see that in order to produce, you need to obtain permission from men who produce nothing
— when you see that money is flowing to those who deal, not in goods, but in favors
— when you see that men get richer by graft and by pull than by work, and your laws don’t protect you against them, but protect them against you
— when you see corruption being rewarded and honesty becoming a self-sacrifice
— you may know that your society is doomed.»
====TRADUÇÃO===============================================
«Quando você vir que, para produzir, precisa obter autorização de quem nada produz

— que o dinheiro não beneficia aqueles que comerciam produtos, mas os que negociam favores

— que tem gente enriquecendo mais fácil por suborno e por influência do que por trabalho, e que as leis não estão aí para resguardar você mas, ao contrário, para protegê-los contra você

— que a corrupção está sendo valorizada ao passo que a honestidade virou sacrifício,

— tenha certeza de que sua sociedade está condenada à ruína.»


A moral petista.

Alexandre quadrilha afirma que o convênio com a ONG do seu paí foi formalizado de acordo com edital público. Que a ONG do seu pai já teve convênios com outros ministros da Saúde, inclusive José Serra. Que está havendo exploração política do caso e que só por isso ele mandou cancelar o contrato. É a moral petista. O edital era público, mas público não era que a ONG pertencia ao pai do ministro Padilha. A ONG pode, sim, ter tido outros convênios com a Saúde. O problema é que, agora, o filho do dono da ONG, o petista Padilha, é o ministro da Saúde, que é quem aprova ou não o negócio. O problema é que o dinheiro, apesar da ONG ser nacional, será aplicado apenas em São Paulo. Se Alexandre Padilha tivesse um pingo de vergonha na cara, não teria assinado nenhum convênio para aplicação de dinheiro público no estado de São Paulo, após ser lançado candidato pelo pinguço picareta e dedo-duro o Lula Esponja. É bom que a Imprensa faça este levantamento: quanto Padilha autorizou para São Paulo para uso em 2014, em relação a anos passados? Não é à toa que muitos petistas estão na cadeia. Petista não têm cura, não é Padilha?
O ministro da Saúde, Alexandre QuadrilhaP (PT), afirmou ontem que vai cancelar o convênio da pasta com a ONG Koinonia-Presença Ecumênica e Serviço, da qual seu pai, Anivaldo Padilha, é sócio e fundador. A ONG promete recorrer da decisão. "Para poupar a instituição de qualquer exploração política, eu tomei a decisão de solicitar ao jurídico do ministério a tomar todas as medidas legais possíveis para cancelar esse convênio", disse Padilha durante participação em evento em São Paulo.
, quando deixou de dirigir a instituição.

Confirmado. Cinco índios bonzinhos incitados pela FUNAI e pela Igreja Católica assassinaram três brancos maus.

O CIMI, Conselho Indigenista Missionário é parte da CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que é quem orienta a Igreja Católica. O CIMI incita a violência contra produtores rurais. O CIMI é co-responsável por atos bárbaros que vem acontecendo no Brasil contra a propriedade privada, em nome de que, em 1.500, o Brasil era dos índios. Podem botar estas mortes na conta da Igreja Católica. Ela, no fundo, é a grande culpada. Sobre a FUNAI, sem comentários. Nem os índios a querem.

Fantoche de Franklin Martins vai comandar verba de R$ 1,9 bilhão. Para comprar a mídia amiga e financiar a esgotosfera.

   

Se a gente tivesse portos como o que a Dilma deu de presente para Cuba, dava para crescer mais de 2,3% em 2014.

================================================================================================================================================================================================================================================== 

Genoino passa a grana para Delúbio, que passa para José Dirceu, que passa para João Paulo Cunha, que passa para Marcos Valério..ops!

Está uma barbada arrecadar dinheiro para pagar as multas dos criminosos do PT. Depois do sucesso da vaquinha do Genoino, que arrecadou a mais do que necessitava, repassando parte para Delúbio, agora é este que arrebenta a boca do balão. Somente hoje arrecadou R$ 600 mil, na sua campanha telefônica feita de dentro da CUT em Brasília. Bastou dizer: aqui é o Delúbio. Agora o ex-tesoureiro do PT vai passar a bolada para José Dirceu, que depois vai passar para João Paulo Cunha, na maior corrente mensaleira da história deste país. A única dúvida é: será que vão criar vergonha na cara e ajudar a pagar a multa do Marcos Valério?


Nenhum comentário:

Postar um comentário