quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CUBANADA "CUBA NÍVEA" - PACIENTE COM ÚLCERAS CRÔNICAS EM MMII TRATADAS COM OMEPRAZOL E "CREME NIVEA"


Depois do "Cuba Libre", agora temos o "Cuba Nívea" - Paciente com lesões ulcerativas crônicas em MMII, "diagnosticado" como "dermatitis ulcerativa aguda intensa". Tratamento? Cubano prescreve "Omeprazol" e "Creme Nívea ®".

Nívea ®, o creme branquinho para você que é vermelhinho!!


 Cubanada patrocinada por "Cuba Nívea",
 o creme dos comunistas do caribe:





Vergonhoso! Gilberto Carvalho criminaliza a PM e defende vândalos do MST. Para ele, só não ocorreu uma tragédia porque os sem-terra defenderam os policiais. Mais de 40 ficaram feridos para defender o STF e o Palácio do Planalto de invasões.

O ministro-chepone da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, responsabilizou nesta quinta-feira à noite a Polícia Militar (PM) do Distrito Federal pelo confronto de quarta-feira entre militantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) e policiais, em passeata na frente do Palácio do Planalto que deixou mais de 40 feridos. Carvalho afirmou que o conflito teve origem numa informação errada que levou a PM a avançar entre os manifestantes, até um ônibus do MST estacionado no local, onde haveria porretes que poderiam ser usados contra os policiais.

— Estava tudo na mais perfeita ordem até que a Polícia Militar teve uma informação, que eu não sei da onde veio, de que um ônibus que estava ali estacionado estava com porretes que podiam ser usados contra a policia. E o comandante, eu não vou criticá-lo porque eu não conversei com ele, toma uma decisão de fazer um grupo entrar para dentro da multidão para ir lá trancar o ônibus. Na verdade foi um erro de informação — afirmou o ministro.


Está na hora de o MST crescer, mas de nada ajuda que, um dia depois da confusão, a presidente Dilma Rousseff tenha se reunido com líderes da entidade. Passa a falsa impressão de que eles estão no caminho certo.

Presidente do banco que repassou dinheiro ao valerioduto é assessor do petista Pimentel, o queridinho da mamulenga Dilma.






Bicalho, ao centro, recebendo título de Cidadão de Belo Horizonte

Ex-presidente do banco Bemge e réu no braço do processo do mensalão tucano que tramita em Minas Gerais, José Afonso Bicalho trabalha como assessor econômico no gabinete de Fernando Pimentel no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.  

PT incitou MST a invadir o STF.






O acampamento do PT diante do STF...
Militantes do MST na Praça dos Três Poderes se concentram em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (Foto: Mariana Oliveira / G1)
...incitou uma invasão ao STF.

Infiltrado na passeata do Movimento dos Sem Terra (MST) realizada anteontem, em Brasília, o serviço de inteligência da Câmara dos Deputados avisou à segurança do Supremo Tribunal Federal que petistas estavam incentivando a invasão da Corte. Imediatamente, o ministro Ricardo Lewandowski, que presidia a sessão, decidiu suspendê-la. Ele avisou que tinha recebido um alerta da segurança e que havia, de fato, risco de invasão. De acordo com o serviço de segurança da Câmara, quando os manifestantes chegaram ao local onde o PT montou um acampamento para protestar contra a condenação de ex-dirigentes do partido no processo do mensalão, houve uma onda de incentivos para que se dirigissem ao STF. O acampamento é feito por filiados ao PT do Distrito Federal, que desde novembro se revezam nas barracas. O ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP) almoçou com eles no dia 3, véspera da prisão. (Estadão)

Disque Liberdade.

Sem nenhuma entrega relevante em quatro anos, PT prepara "invencionário" das obras da MAMULENGA Dilma.






O PT encomendou ao Ministério do Planejamento um inventário das obras federais para municiar sua bancada no Senado para eventuais embates na pré-campanha envolvendo a "paternidade" de investimentos pelo país.  

A mamulenga de um só neurônio, a Dilma pressiona e Petrobras produzir no limite da irresponsabilidade. Vidas de brasileiros correm risco em alto mar.






Dois irresponsáveis na P-62, uma das plataformas inacabadas da Petrobras

Última plataforma da Petrobrás a ser entregue, em cerimônia em dezembro com a presença da presidente mamulenga Dilma Rousseff, a P-62 saiu do estaleiro incompleta. Não foi a primeira, segundo sindicalistas. Por pressão política, para melhorar o saldo da balança comercial e para dar satisfação ao mercado, as plataformas são inauguradas inacabadas e depois finalizadas em mar - o que é mais caro e lento para a empresa, além de menos seguro para trabalhadores.

a MAMULENGA Dilma  " a insuperável" . Depois da queda da indústria, agora é o varejo que desaba no pior dezembro dos últimos 10 anos.






A indústria caiu 3,5% em dezembro. E agora sai o número do varejo, que também caiu: 0,2%. Queda nas vendas ao consumidor em dezembro é um sinal concreto de que o Brasil está em crise. Em 2013, o varejo teve o pior crescimento dos últimos 10 anos. Economistas já correm para revisar para baixo a projeção do PIB, que será divulgado somente em março. Vejam a diferença: as vendas dos supermercados, alimentos e bebidas cresceram apenas 1,9% no ano que passou. Em 2012, a  mesma atividade havia registrado expansão de 8,5%.  MAMULENGA Dilma continua batendo todos os recordes. Negativos! 

Governo admite racionamento de energia.






Pela primeira vez, o governo mudou o tom em relação aos recorrentes problemas de energia elétrica que ocorreram nos últimos meses e admitiu o risco de desabastecimento. Em extensa nota divulgada nesta quinta-feira, 13, pelo Ministério de Minas e Energia, no trecho final, em que o governo assegura a normalidade no fornecimento de eletricidade este ano, a garantia é condicionada a fatores climáticos e ao consequente comportamento dos reservatórios das hidrelétricas.
O Ministério da Saúde recorre aos truques da “contabilidade criativa” para maquiar a debandada dos escravos de jaleco. Tudo neste governo corrupto e mentiroso é maquiado.

Nas contas do governo petralha , o exército de falsos –médicos cubanos , importado para o programa Maus Médicos já sofreu 27 baixas. Os estragos são muito maiores, informa a reportagem publicada pelo site de VEJA. A diferença entre os números oficiais e os apurados pela imprensa sugere que o ministro da Saúde, Artur Chioro, tem tudo para tornar-se o melhor aluno do Cursinho de Contabilidade Criativa do Professor Guido Mantega. Mas logo aprenderá que maquiar a inflação, roubar no peso da balança comercial ou fingir que o pibinho engordou é bem menos complicado que  esconder com algarismos procissões de escravos desertores. “É apenas o começo; é só o primeiro grito que vem das gargantas sufocadas”, avisou há uma semana o post sobre a opção pela liberdade feita pela “sei-lá-o-que” Ramona Rodriguez. Mais de 5 mil cubanos recrutados pelo programa venezuelano que serviu de modelo para o Maus Médicos mandaram às favas a ilha-presídio, viraram as costas à caricatura bolivariana e se instalaram em paragens democráticas. Preocupado com a reprise da debandada, o governo dos petralhas  encomendou aos Irmãos Castro um segundo lote de falsos-médicos. A ditadura caribenha terá de duplicar a produção das fábricas de falsos médicos  para atender à demanda por peças de reposição. Neste país que tem um governo de “merda” tudo pode.

=====================================================
Sininho é do partido da estrelinha? só pode ser petista!

Alguém confirma se Elisa de Quadros Pinto Sanzi, a Sininho, é filiada ao partido da estrelinha? Corre nas redes que ela receberia dinheiro do partido da estrelinha para atuar nas manifestações. Seria uma infiltrada, a exemplo do Barba - o X-9 ex-presidente pinguço. Alguém confirma? 

MST, PT, PSB, a mesma laia.

Líderes dos PeTralhas e do PSB fizeram elogios e cortejaram o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) em um ato político pela reforma agrária realizado na noite desta quinta-feira (13), em Brasília. O ato político fez parte da programação do 6º Congresso Nacional do MST, que ocorre nesta semana em Brasília, e teve presença de políticos de diversos partidos, como do PSOL e do PDT. Mas os representantes do PSB e do PT fizeram os discursos de abertura.

Apesar de o congresso do MST ter sido marcado por duras críticas à gestão da mamulenga Dilma, apontada como "a pior" para a reforma agrária, coube ao governador petista Tarso Genro (Rio Grande do Sul) e ao presidente do PT Rui Falcão reaproximar a legenda do MST. O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que intermediou um encontro dos sem-terra com a presidente Dilma nesta quinta-feira (13), também marcou presença no evento, mas não foi anunciado na saudação inicial do MST.

Dilma recebe terroristas do MST.

Link permanente da imagem incorporada
Ontem o MST tentou invadir o Palácio do Planalto. Feriu mais de 30 policiais. Em retribuição à violência, neste momento, os terroristas sem terra estão sendo recebidos oficialmente pela Presidente da República. Hoje o povo brasileiro que trabalha, paga impostos e respeita as leis pode gritar o mesmo slogan que o MST entoava ontem, na frente do palácio: " o povo está na rua, Dilma a culpa é tua".

Petrobras envolvida em mega suborno de U$ 139 milhões.

A holandesa SBM Offshore, que aluga plataformas flutuantes a companhias petrolíferas, entre as quais a Petrobras, está sob investigação de autoridades da Holanda, Inglaterra e do Departamento de Justiça dos Estados Unidos desde 2012, por supostos pagamentos de suborno a empresas, inclusive estatais, e autoridades na Guiné Equatorial, Angola, Malásia, Kazaquistão, Itália, Iraque e Brasil. Sediada na Holanda, a SBM tem operações em Mônaco e Estados Unidos e é proprietária de uma das maiores frotas de plataformas flutuantes de produção, armazenamento e transferência (FPSO) do mundo.
Detalhes da investigação se tornaram públicos a partir de denúncias de um ex-funcionário da SBM, publicadas no Wikipedia no ano passado. Segundo o ex-funcionário, entre 2005 e 2011 a SBM pagou US$ 250 milhões em subornos, dos quais mais da metade, precisamente US$ 139 milhões, teriam sido desembolsados por meio de "comissões" a intermediários e a funcionários da Petrobras, para obter contratos junto à estatal. A SBM tem participação majoritária em nove plataformas atualmente alugadas ou encomendadas pela estatal.
COMO SEMPRE: PINTOU SUJEIRA, PINTOU PT!
====================================================================================================================================
O ex-ministro José Dirceu antecipou para ontem o lançamento do site de doações para pagar a multa de R$ 971 mil imposta por seu envolvimento no mensalão. Ele não poderá contar com o excedente da campanha de arrecadação de Delúbio Soares. Ao saber que o ex-deputado João Paulo Cunha (PT-SP) terá que pagar o quanto antes a quantia de R$ 372 mil à justiça, o ex-tesoureiro do PT determinou que os R$ 546 mil que sobraram de sua campanha de doações sejam transferidos para pagar a multa e a tributação de Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário