quinta-feira, 5 de junho de 2014




A mamulenga Dilma desaba, Bolsa dispara.

O Ibovespa dispara nesta abertura, movido pela pesquisa Datafolha de hoje. Apesar de mostrar queda dos adversários da presidente da República, a mamulenga Dilma Rousseff, o levantamento mostra a mamulenga  com queda de 37% para 34% e, segundo operadores, amplia as chances de segundo turno.

Datafolha: Aécio é o candidato da mudança desejada por 74% dos brasileiros.

Clique na imagem para ampliar. O que Datafolha mostra? Aécio na frente de Dilma como o líder que pode levar o país à mudança. O tucano tem 21% contra 16% da petista. 74% quer ações diferentes do presidente. Em resumo: querem um novo presidente. E a pesquisa indica que Aécio Neves é o nome.
Ao desabar de 44% para 34%, a mamulenga Dilma perdeu cerca de 30% das intenções de voto de fevereiro a junho. Na realidade esta pesquiza é igual às outras....forjada. A mamulçenga não tem nem 10% das intenções de voto. é o que eu vejo no dia-a-dia.
Pesquisa Datafolha concluída nesta quinta-feira (5) confirma a lenta tendência de queda de intenções de voto pela reeleição da presidente mamulenga Dilma Rousseff. Em relação a maio, data do levantamento anterior, ela variou de 37% para 34%. Desde fevereiro, já caiu dez pontos percentuais.

QUINTA-FEIRA, 5 DE JUNHO DE 2014


O pinguço X-9 o Lula Esponja acusa a mamulenga Dilma de não buscar investimentos.

Lula rebate críticas à Copa do Mundo e exalta "encontro de civilizações" Emmanuel Denaui/Divulgação
Em palestra realizada hoje em Porto Alegre, o pinguço picareta e X-9 o Lula criticou a mamulenga presidente da República por não vencer o Brasil lá fora.  Visivelmente alterado, recomendou que a mamulenga  Dilma e a ministro Guida Mantega viajem mais pelo mundo para atrair investimentos. "Pelo amor de Deus, vamos na City, em Londres, falar bem do Brasil." Ele esqueceu que foi o próprio que "inventou" a Dilma - a mamulenga de um só neurônio.

Aécio é o candidato suprapartidário no Rio. Festa de apoio teve 17 partidos, 59 prefeitos e 54 deputados.

Ministro da Justiça não manda informações sobre prisões brasileiras e extradição de Pizzolato fica para depois das eleições.A PeTralhada corrupta e o governo conseguiram o que queriam. Impedir que Pizzolato retornasse ao Brasil antes das eleições de outubro. O Ministério da Justiça não enviou informações sobre as prisões que poderiam receber o mensaleiro, em conluio com o advogado do preso brasileiro, que alegou que as mesmas não teriam condições de receber o petista. Com isso, a decisão da Corte italiana ficou para outubro. Para uma semana depois do segundo turno das eleições. Sem risco de uma delação premiada ou de alguma declaração bombástica que viesse a prejudicar a campanha eleitoral da mamulenga Dilma. Ele poderia jogar os podres no ventilador.

               ACORDEM!      Não existem 6 mil médicos em Cuba!

       Então quem veio para o Brasil? a mamulenga Dilma trouxe 14.000, 
já tinham 17.000 na Venezuela...a conta  não fecha. quando eu digo que eles são AGENTES DE SAÚDE muitos não acreditam. Eles não fizeram curso de medicina. A maioria foram treinados para "guerrilha". O povo brasileiro esta engolindo mais esta do PT.
       Raciocine: Existem apenas DUAS Universidades de Medicina em Cuba:- "La Habana", que forma em média 200 médicos por ano; e "Elam - Escuela Latino Americana de Medicina", que forma em média 100 médicos por ano. Portanto seriam: 
      200 + 100 = 300 por ano.
      Logo. para juntar 6 mil médicos, seriam necessários todos os médicos formados nos últimos 20 anos, que teriam que estar disponíveis para vir trabalhar no Brasil.

      O PAÍS TEM 6 MIL MÉDICOS DISPONÍVEIS NO DEPÓSITO PARA ENVIAR PARA O BRASIL????


      É mais fácil imprimir 6 mil diplomas e mandar agentes da ditadura da família Castro para formar células revolucionárias no Brasil. 
O  PIOR  É  QUE  ELES   NÃO  TROUXERAM  NEM
FALSOS DIPLOMAS   IMPRESSOS...       E você? O que acha disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário