segunda-feira, 21 de julho de 2014





Que vergonha! Israelenses fazem paródia do governo Brasileiro

Por Carlos Parrini ... 

Lamento muito ter de passar por mais este constrangimento. O PT só faz m... Acha que tem moral para falar alguma coisa contra Israel. E toma na cara. Ou melhor, nós que tomamos. Eles fazem as cagadas e nós que temos de pagar. Acham que vão ganhar votos aqui no Brasil defendendo os terroristas do Hamas. Aliás, o que eles mais fazem é defender assassinos, ladrões e ditadores. Ainda por cima doam nosso dinheiro para esses bandidos.





Entendam o Babado:

ANÕES BRASILEIROS - PT... 

Governo brasileiro virou Piada Internacional para os países desenvolvidos. Fica claro quando o ministério das relações exteriores de Israel, chama o Brasil de anão diplomático, com toda jocosidade, ao rebater a notas de crítica que o governo do PT, fez a Israel, e nenhuma menção de crítica ao Hamas. Israel é uma democracia parlamentar de primeiro mundo. Único país desenvolvido do Oriente Médio, possui um PIB riquíssimo, um IDH elevadíssimo, possui as melhores Forças Armadas do planeta, Israel é uma pólo tecnológico e econômico mundial, fonte de maioria de todas as tecnologias científicas, e de informática do planeta, que rivaliza somente com Japão, Coreia do Sul e EUA, reúne indústrias dos quatro cantos do mundo, faz negócios com os quatro cantos do planeta. Israel realmente não está preocupado, com as opiniões do PT, um ''anão diplomático'' insignificante nível Cuba.
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Construído por R$ 1,85 bi e com R$ 400 mi de superfaturamento, Mané Garrincha vira palco de casamento coletivo. Agnelo é a cara de pau e a bunda suja do PT. A mamulenga Dilma  assina em baixo...


Casamento coletivo no Estádio Mané Garrincha em Brasília leva 100 casais a instalações usadas na Copa
Foto: André Coelho / O Globo 


O tiro de largada foi dado pela ex-fuzileira clandestina e envergonhada Dilma Rousseff, que transformou o símbolo do PT em um reles pingo no "i", só para disfarçar. Nisso foi seguida pela sua Gilberta Carvalho, Gleisi Hoffmann(PR), que adotou o mesmo estratagema. O símbolo do PT na marca da paranaense também vira um envergonhado pingo no "i". No segundo "i". Tarso Genro(RS), o poeta onanista, então, perdeu completamente o decoro petista: nem mesmo a estrela usa na logomarca da sua campanha. Agnelo(DF), aquele do superfaturamento de mais de R$ 400 milhões no Mané Garrincha, segue na mesma trilha e esconde a estrelinha lá no canto, acima do número. Padilha (SP), o lobista da Labogen, é um primor, coloca a estrela em branco, não em vermelho, dentro de um símbolo geométrico e usa o verde como cor predominante na sua campanha. Lindbergh (RJ), o petista rejeitado pela Dilma, também apaga o nome do partido da sua marca, mas pelo menos bota o 13 dentro de uma estrela. Pimentel (MG), o consultor das consultorias inexistentes, mostra o símbolo do PT de forma microscópica. Sim, na estrelinha do Pimentel tem um PT dentro.O mineiro é o único entre todos que assume bem de leve que é candidato do PT. Tião Viana(AC), que faz contrabando de haitianos para São Paulo, também esconde o partido a que está filiado e nem estrela coloca na sua logo. O mesmo acontece com Camilo(CE) e Rui (BA). 

Fica claro que a estratégia dos mensaleiros é esconder o partido do eleitor e apostar tudo no 13. De agora em diante, para manter informado o eleitor brasileiro, usaremos o seguinte slogan: 13 É CORRUPÇÃO, 13 É MENSALÃO.

Rejeitada, a mamulenga Dilma que por onde passa é vaiada, foge das ruas e aposta tudo nos efeitos especiais da TV.


Sem dúvida alguma, é uma vitrina poderosa, a TV. Ainda mais com o triplo do tempo que o principal concorrente. A receita do marqueteiro João Santana é velha: um terço do tempo para caluniar os adversários (os dossiês já começam a correr por aí), um terço do tempo para mostrar as obras (vai sobrar tempo!) e um terço do tempo para prometer de novo o mesmo trem bala, Transposição do Rio São Francisco, 800 aeroportos regionais, 8.000 creches. Este blogueiro tem uma opinião diferente: quanto mais Dilma mostrar a cara, mais vai cair nas pesquisas. A rejeição é altíssima.
Bastou o Santander mandar uma comunicação aos seus melhores clientes de que uma reeleição da mamulenga  Dilma causará sérios danos à economia para que a presidente reagisse com um pacote de bondades para as instituições financeiras, numa tentativa de apagar o incêndio. Depois de desarmar as expectativas sobre uma subida de juros, o Banco Central anunciou um pacote de R$ 45 bilhões, concentrado em liberação de dinheiro para os bancos aumentarem a concessão de crédito para famílias e empresas. A opinião dos especialistas é que a medida pode trazer mais inflação e não vai resultar em crescimento. Ganham os bancos. Ganha a mamulenga  Dilma, que cala a boca da área financeira. Perde, como sempre, o pobre povo brasileiro.

 Presidente do Partido dos Trabalhadores comemora demissão de trabalhadores do Santander. É o novo PT. O PT que manda demitir.


O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou na noite desta sexta-feira (25) que o banco Santander pediu desculpas pelo texto distribuído para correntistas em que descreve a reeleição da presidente Dilma Rousseff como uma ameaça à economia. Ele disse que foram feitas demissões na instituição.

"Já houve um pedido de desculpas formal enviada à Presidência. [...] A informação que deram é que estão demitindo todo o setor que foi responsável pela produção do texto. Inclusive gente de cima. E estão procurando uma maneira resgatar o que fizeram", disse Falcão.


Skaf quer distância de Dilma que não quer saber do PT por perto em São Paulo.

Ontem Dilma foi ao Rio para tentar conter o movimento Aezão, expressão que resume a campanha de 60 prefeitos e centenas de vereadores e deputados do PMDB que estão trabalhando para Aécio presidente e Pezão governador. Para isso, cortou volta do candidato petista Lindbergh Farias, que ficou a ver navios. Dilma chegou ao cúmulo de reverenciar Eduardo Paes, prefeito do Rio, com um beijo na mão, como publicamos no post abaixo. O evento foi pífio, com a presença de meia dúzia de prefeitos fluminenses.  

MALDITO LEGADO...É SÓ PODRE!


O legado imaginário da Copa das Copas foi embora junto com os turistas. Ficou com os brasileiros a conta da Copa da Roubalheira.




RAPOSA PINGUÇA  E  PICARETA.


‘Raposa Felpuda’, editorial do Estadão.

Publicado no Estadão deste domingo
Como velho político, Lula parece ter entendido o recado de que a população quer outra política. Mudou, então, a sua prática política? Não. Simplesmente mudou o discurso, mantendo a sua velha estratégia. Falar mal da política, mas continuar atuando como uma felpuda raposa política.
Em recente vídeo para jovens, divulgado pelo seu instituto – que é um dos polos coordenadores da campanha da reeleição de Dilma —, o ex-presidente propôs uma reforma política feita por iniciativa popular que acabe com “partidos laranja” e “partidos de aluguel”. Ele deseja “um projeto de lei que possa mudar substancialmente a política brasileira, ter partidos mais sérios, acabar com os partidos laranjas, os partidos de aluguel, acabar com partidos que utilizam seu tempo para fazer negócio. Nem parece ser ele quem manda no Partido dos Trabalhadores (PT), partido que, nos últimos meses, promoveu uma das mais profícuas trocas entre cargos de confiança no governo federal por tempo de propaganda política na TV. A população está cansada é dessa hipocrisia: o maior promotor – e maior beneficiário – do sistema político atual pregando virtuosamente a sua reforma.

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