terça-feira, 12 de agosto de 2014



Dilma a mamulenga de um só neurônio persegue governadores que apoiam Aécio. É o jogo sujo do PT.


 
O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves, acusou o governo federal de retaliar governadores que não apoiam a reeleição da presidente mamulenga Dilma Rousseff (PT) ao dificultar o repasse de recursos para esses Estados. "É absolutamente inaceitável a retaliação que o governo do Piauí vem sofrendo hoje. Isso é indigno e não é republicano. O governo federal acha que é dono do dinheiro público", disse o tucano durante agenda de campanha em Teresina (PI). 
===============================================================================

A MAMULENGA DILMA ESTÁ PERDIDA...ACENDE UMA VELA AO DIABO E OUTRA A OUTRO DIABO...A DEUS NÃO...ELA NÃO É CATÓLICA!            EDIR MACÊDO QUE O DIGA!

==================================================================================================================================================================
78% aprovaram Aécio no JN em pesquisa realizada pelo PSDB.
Pesquisas do PSDB realizadas ontem, por telefone, indicaram que a participação de Aécio Neves (PSDB), na duríssima entrevista conduzida por Willian Bonner e Patrícia Poeta, no JN, foi aprovada por 78% dos telespectadores. Os resultados devem aparecer na pesquisa Datafolha que está começando hoje e deve ser publicada até a próxima quinta-feira.
A mais recente pesquisa do Ibope projeta uma vitória do senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno, com uma vantagem de 2 a 3,6 pontos percentuais sobre a presidente Dilma Rousseff (PT), de acordo com a consultoria Macrométrica. Para fazer a projeção, a Macrométrica usou o esquema de análise de Nate Silver, o editor-chefe do site "FiveThirtyEight". Silver ficou famoso por ter acertado o resultado de todos os 50 Estados na eleição presidencial americana de 2012, quando Barack Obama se reelegeu, ao vencer Mitt Romney.

 Imprensa de esquerda irritadinha porque Aécio foi muito bem na bancada do JN.
Os colunistas estão espumando. Os petistas idem. Aécio Neves (PSDB) passou ontem pela duríssima bancada do Jornal Nacional. Não deixou nada sem resposta  

A mamulenga Dilma rejeitada na campanha mineira. Partido microscópico. Vergonha de ser petista.

A militância petista iniciou uma campanha na internet pregando boicote aos candidatos do PT que estão escondendo as candidaturas majoritárias do partido, como a da presidente Dilma Rousseff, que disputa a reeleição.  
==================================================================================================================================================================
Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral recomendaram pela segunda vez aos ministros da corte que desaprovem as contas do PT relativas ao ano de 2008. Após terem analisado esclarecimentos complementares prestados pela legenda, os técnicos concluíram em parecer liberado na semana passada que permanecem irregularidades na aplicação do Fundo Partidário.  
 ==================================================================================================================================================================
" nós não vamos tratar condenados como  heróis".O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta segunda-feira que existe uma diferença enorme, quando o assunto é corrupção, entre seu partido e o PT, "que foi julgado, condenado e tem lideranças presas". Ele também defendeu que todas as denúncias sejam investigadas. "Se eventualmente alguém for condenado no PSDB, não será tratado como herói, como fez o PT", disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário