domingo, 17 de agosto de 2014


   

"Seu Avião será sabotado" :Vidente previu em 2005 data,local e circunstância da morte de Eduardo Campos

No ano de 2005, um vidente previu a data, local e a circunstância da morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Jucelino Nóbrega da Luz enviou uma carta ao então governador de Pernambuco, relatando a premonição, e a registrou em cartório.

Na carta, o vidente afirma que Campos sofrerá um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos. Ele diz ainda que o ex-governador de Pernambuco seria o candidato a presidência em 2014 e o acidente seria motivado por uma sabotagem.

Jucelino, 51 anos, é conhecido em todo o mundo pelo alto grau de acerto de suas previsões.

Veja a transcrição da carta:

Venho mui respeitosamente, pedir que me escute porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ 3054 e esse é um sinal que sua vida estará em risco e uma sabotagem vai derrubar seu avião em Santos com avião labace 2012, em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato a presidente em 2014. Seu avião será sabotado e poderá ter outro acidente da TAM EM 26/11/2014.
Espero estar errado.
Jucelino Nóbrega 15/06/2005.

         A  "boca de velório" desmonta campanha petista.

a  mamulenga  Dilma, João Santana e  o pinguço X-9  Lula  Esponja: estratégia da campanha com o pé na cova.

E agora, João Santana? E agora, mamulenga Dilma? E agora, pinguço Lula? E agora, PeTralhada corrupta? Todo o discurso do "nós contra eles" caiu por terra com a entrada de Marina Silva no páreo. Ela passa a ser mais um adversário e fez parte do governo do pinguço X-9 Lula Esponja, durante anos. Tem DNA petista. Se a campanha do PT ficar atacando o PSDB, Marina sobe, vai para o segundo turno e leva os votos tucanos. Como mostrou a pesquisa "boca de velório" do Datafolha que saiu hoje, a ex-petista costuma levar 100% dos votos da floresta. É a Marina correntão. Não esquecer, também, que todo o discurso marineiro é de alternativa à "polarização", é de "terceira via". Pior de tudo: não dá para espalhar boato de que a antiga seringueira vai acabar com a Bolsa Família ou que é da elite branca e cheirosa de Higienópolis, com aquela cara de Madre Teresa do Xapuri. A verdade é que o marqueteiro vai ter que mudar o discurso petista na última hora. Tudo o que fizeram até agora está morto e sepultado pela trágica ascensão de Marina Silva.





  ATÉ  A CAIXA – PRETA   É   PICARETA!



Caixa preta não gravou o voo de Eduardo Campos? Não acredito! Como assim?  Ah! Agora entendo ...estamos no pais do “não sei de nada”. Compraram a caixa preta no Paraguai? Não  pode ser...o avião é americano! Então  aconteceu o que? Pergunte a quem sempre nega tudo! Segundo a FAB, a caixa preta, tão procurada após o acidente, não gravou “porra nenhuma” No mundo inteiro as caixas pretas gravam até a “quantidade de peidos soltos” pelo piloto e co-piloto durante os voos. Estranha, coincidente e oportunamente desta vez não gravou. He he he Brasil!!! Eu, e com certeza vocês, meus  leitores, crescemos ouvindo a cada acidente que as buscas pelas caixas pretas dos aviões acidentados eram imprescindíveis e dariam as respostas sobre o acidente. A França gastou uma  fortuna  para encontrar as caixas pretas daquele voo que caiu no oceano atlântico. As caixas pretas do avião da TAM que bateu no armazém em SP foram cruciais para as investigações sobre o acidente. Assim como o vôo da GOL que bateu no Legacy na Amazônia.  Agora, logo após o governo conseguir emplacar mais uma bizarra lei onde TODO acidente aéreo tem que ser investigado em sigilo, e a principal vítima deste acidente é justamente o candidato do NORDESTE que tinha muita bala na agulha contra a PTralhada. A caixa preta emudeceu!!  Esse acidente está cada vez mais estranho. As investigações podem gerar mais um pouco de merda no esgoto que se tornou a política Tupiniquim pós PT. Vamos aguardar, mais sujeira virá pela proa. E eu continuo afirmando, esse avião não caiu. Cairam ele!!! Ou será que alguém de uma das casas atingidas pela queda tinha uma caixa preta "virgem" dentro do armário e os bombeiros pegaram por engano?Vocês sabem né.... Em tempos de PT até urubu voa para trás.
 maus médicos e péssimos agentes de saúde
CUBANADAS OCULARES - Inter cambista do Projeto "Maus Médicos bons escravos" prescreve uso de colírio anestésico de 4 em 4h para uso domiciliar.
Resultado: perda da visão!
Ver mais


Lula o pinguço x-9  e a mamulenga e Dilma vaiados no velório.

A presidente mamulenga Dilma Rousseff e o ex-presidente pinguço e X-9   o Lula Esponja foram vaiados na manhã deste domingo (17) ao chegarem ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, para o velório de Eduardo Campos, que se tornou adversário dos dois no ano passado, quando decidiu disputar a Presidência. Eles chegaram por pouco antes das 10h. O pinguço Lula fingiu chorar na chegada, abraçou um dos filhos de Eduardo Campos, conversou longamente com Renata, viúva de Campos, e ficou atrás do prefeito do Recife, Geraldo Julio.  Já a mamulenga Dilma ficou deslocada em meio à família do ex-governador de Pernambuco. Muita cara de pau dos petralhas.

Após as vaias, alguém puxou aplausos e o público acompanhou. Pessoas na plateia gritaram o nome de Campos. O prefeito de São Paulo, Fernando do Enem fraudado Haddad, o ex-ministro da Saúde de Dilma e candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre QUADRILHA Padilha, e o ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante ( O BIGODE DE RODAPÉ DE PIRIQUITA) estão junto com a presidente e o ex. O governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), o ex-governador José Serra (PSDB-SP) também já chegaram ao velório. O candidato tucano à Presidência, Aécio Neves, ainda não chegou, mas seu vice, Aloysio Nunes (PSDB), acompanha o velório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário